Rico se envolve em barraco com Dayane, MC Gui e Valentina e peões quase se envolvem em agressão
×
Éder Matheus
15.11.2021
18:25
Rico se envolve em barraco com Dayane, MC Gui e Valentina e peões quase se envolvem em agressão

O clima em A Fazenda 13 não anda nada harmonioso. Na tarde desta segunda-feira (15), Valentina se incomodou com Rico cantando louvores pela casa, afirmando que o peão estava usando o nome de Deus em vão pois ele não “prega o bem” no convívio entre os participantes. Ele, no entanto, ouviu os comentários da ex-aliada e pediu para que ela falasse tudo na cara dele.

“Eu acho que você pode vir falar aqui comigo. Mulher, você tem não sei quantos anos, procure seu lugar. Seja mulher, pelo amor de Deus. Ficar comentando de mimimi, isso é muito feio. Vai eu e você pra roça quinta, né, aí a gente vai ter uma resposta”, disparou Rico. “Você vai ficar, Rico, posso falar? Eu não tenho medo nenhum de ir embora”, rebateu Valentina.

Na sequência, Rico voltou pro quarto, mas Valentina foi atrás dele, dando continuidade à discussão. Ele saiu do cômodo logo em seguida e discutiu cara a cara com a peoa, mas logo recuou afirmando que iriam usar o argumento de machismo contra ele caso o bate-boca fosse prolongado.

“Rico, presta só atenção numa coisa: eu não tenho problema de ir embora”, disse Valentina. “Eu também não tenho, mas você tem problema. Você tá querendo aparecer a qualquer custo, Valentina”, rebateu Rico. “Você é muito ridícula, Valentina”, continuou o influenciador, que saiu de perto da peoa logo em seguida. “Ué, você não tem coragem de me peitar?”, questionou a assistente de palco. “Tenho coragem, mas se eu ficar aí, vão dizer que eu só peito mulher, porque é essa a conversa de vocês”, disparou ele.

Ele, então, reafirmou que acha que Valentina e sua principal aliada, Dayane, são duas “cobras caninanas”. Os peões ficaram confusos com o adjetivo dado pelo peão e comentaram sobre em tom de deboche. “O que é caninana?”, perguntou Valentina. “Deve ser alguma coisa que ele enfia no ** dele”, rebateu MC Gui.

A briga se estendeu à Dayane logo em seguida. Após ser apelidada por Rico, a peoa pediu para ser deixada em paz, afirmando que o peão canta músicas religiosas mas prega o amor dentro da casa.

“Cala essa boca, Rico. Finge que eu sou invisível, fica cantando música aí de Deus e nem sabe pregar o amor, filho”, disparou Dayane. “Sua ridícula, preconceituosa, cobra caninana. Não presta. Encontrou a pessoa errada para mexer, ridícula”, rebateu Rico.

Valentina saiu em defesa de Dayane e, em tom de deboche, disse que será eliminada na próxima quinta-feira (18) por ter demorado a se posicionar no jogo. Rico rebateu afirmando que eles não sabem de nada, pois a decisão é tomada pelo público e ele não quer profetizar nada.

Minutos depois, a discussão voltou a ser entre Rico e Dayane. O peão resolveu expor diversos comentários depreciativos que ele ouviu a modelo falar outros participantes. Ele citou falas emitidas pela rival sobre Arcrebiano, Marina e Mileide.

“Bora começar a fazer um dossiê e expor o que tu falou? Vamos começar com quem? Pelo Bil, que tem o p** pequeno? Pela Mileide, que é uma mulher que planejou cinco anos ter um filho e que ela é capaz de fazer qualquer coisa? Que Marina é mulher musculosa e por isso é feia?”, revelou Rico.

Não demorou muito para que mais um nome se envolvesse na confusão. Descontente com a exposição feita por Rico, MC Gui partiu para cima do peão, com quem ele trocou diversas ofensas. Os dois precisaram ser controlados pelos demais participantes para que não houvesse agressão e, consequentemente, expulsão.

“Vai tomar no seu **”, disparou MC Gui. “É lá mesmo que eu gosto de tomar”, rebateu Rico. “Por isso que eu mando, seu arromb***”, disparou o funkeiro.

Assista aos vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral