Rico protagoniza barraco com Mileide e expõe ao vivo que ela esconde comida para os amigos
×
Éder Matheus
24.09.2021
22:08
Rico protagoniza barraco com Mileide e expõe ao vivo que ela esconde comida para os amigos
Rico e Mileide, participantes de A Fazenda 13.

Os participantes de A Fazenda 13 participaram hoje de uma dinâmica especial promovida pelo programa Hora do Faro que resultaria em prêmios atribuídos aos competidores. Na dinâmica, cada participante precisava sortear uma plaquinha com determinada característica e definir qual o peão que mais se encaixava naquela definição.

Em sua rodada, Rico tirou a plaquinha amarela, que significava “satisfação” e lamentou, pois queria a placa vermelha cuja definição era exatamente a oposta da outra cor. Rodrigo Faro, no entanto, autorizou que o participante definisse um competidor para a plaquinha “insatisfação” e ele optou por Mileide.

“Se você quer dar um vermelho para alguém, você pode falar. Se você fosse dar um vermelho, para quem seria?”, perguntou Faro. “Para Mileide, que é muito sonsinha, quer ser amiguinha de todo mundo e desse jeito vai chegar na final sendo planta, porque se ela cair numa roça, tenho certeza que ela rala o pé daqui. Esconde comida para os amiguinhos dela que eu já vi isso”, respondeu Rico.

A réplica de Mileide veio apenas quando chegou sua vez de jogar. Ela também tirou a plaquinha amarela, mas assim como Rico, disse que queria escolher um participante para a plaquinha vermelha e retribuiu a ‘gentileza’ do influenciador digital.

“Eu ia dar para o Rico porque ele tá muito cheio de piadinha comigo e não fala na cara”, disse Mileide. “Oxe, posso falar, gente? Eu falei aqui que você é uma planta e eu tava esperando chegar uma oportunidade para falar, mas não na sua cara, eu quero falar quando for voltar em você, ou numa dinâmica. Você é amiga de todo mundo, é muito sonsa, e quem é amiga de todo mundo, não é amiga de ninguém. É tudo isso que eu acho de você”, disparou Rico.

A discussão entre os dois continuou. “Que bom que você expressou o que já está falando nas minhas costas”, disse a dançarina. “Nas suas costas não, eu ia falar na sua carinha, meu amor. Eu só tava o dia de votar em você ou uma dinâmica assim”, rebateu o influenciador.

Na sequência, Rico expôs ainda que viu Mileide escondendo comida para os amigos dela. Ele afirmou que se algum dia passasse fome e presenciasse a mesma cena outra vez, criaria confusão na casa.

“Fica escondendo comida para os amigos delas, e o dia que faltava comida para mim e eu visse ela dando pro povo, eu ia fazer zoada nessa cabeça”, completou o ex-participante do De Férias Com o Ex.

Assista aos vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-