Rico detona Solange em dinâmica e diz que ela deveria esquecer pensão do ex-marido e ir trabalhar
×
Éder Matheus
14.12.2021
12:28
Rico detona Solange em dinâmica e diz que ela deveria esquecer pensão do ex-marido e ir trabalhar
Rico e Solange, participantes de A Fazenda 13.

Todos os participantes de A Fazenda 13, incluindo os eliminados, se reuniram na madrugada desta terça-feira (14) para a aguardada lavagem de roupa-suja. Eles assistiram às brigas mais polêmicas da temporada e os envolvidos em cada confusão puderam comentar a respeito.

Uma das grandes discussões que marcou a temporada foi protagonizada por Solange e Erasmo durante um jogo da discórdia. Na ocasião, o modelo afirmou que a peoa estava esperando por “um príncipe encantado”, comentário que irritou a colunista, que chegou a afirmar que o peão era homem “que agredia mulher”.

Solange, que está na última roça da temporada, preferiu se abster de comentar sobre o ocorrido. Rico, por sua vez, quis opinar sobre a grave discussão envolvendo os participantes e afirmou que, se a briga fosse hoje, ele não conteria a peoa como fez anteriormente por medo de que ela agredisse Erasmo. A ex-musa do Gugu recusou a réplica oferecida por Adriane Galisteu.

“Eu olhando agora, pelo que tô vivendo com ela esses dias, ela é uma pessoa que faz a pessoa chegar naquela situação, ela é bem venenozinha. Ela só pediu desculpas ao Erasmo porque o Erasmo falou que ia processar ela pelo negócio”, disparou Rico. “Quer falar alguma coisa, Sol, ou tudo bem aí?”, perguntou Galisteu. “Eu não, deixa ele falar sozinho”, respondeu Solange. “É porque contra fatos não há argumentos”, continuou o humorista.

Na sequência, ele afirmou que Solange cria confusões na casa a fim de desestabilizar os colegas de confinamento. Ele ainda citou a questão da pensão comentada pela peoa durante toda a temporada e afirmou que a colunista deveria trabalhar e não depender do dinheiro alheio.

“A Solange tá desesperada para ganhar R$1,5 milhão, então o que ela puder fazer aqui para descontrolar uma pessoa, ela vai fazer. Ela fica caçando coisa para descontrolar a pessoa para a pessoa ir lá e terminar fazendo uma loucura, como ela fez o Erasmo reagir… entendeu? […] Eu acho que ela poderia ir trabalhar e esquecer esse negócio de pensão”, disparou o ex-participante do De Férias Com o Ex.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral