Rico diz que máquina da verdade do programa do Faro não funciona e discute com responsável pelo aparelho
×
Éder Matheus
20.12.2021
00:07
Rico diz que máquina da verdade do programa do Faro não funciona e discute com responsável pelo aparelho
Rico, campeão de A Fazenda 13, contestando funcionamento da máquina da verdade.

Os participantes de A Fazenda 13 se reuniram pela última vez no Hora do Faro exibido na tarde deste domingo (19) para comentarem sobre os acontecimentos mais marcantes da temporada. Os quatro últilos eliminados da edição, Aline, Dynho, MC Gui e Sthefane, e os quatro finalistas, Arcrebiano, Marina, Rico e Solange, participaram do Máquina da Verdade e foram postos contra a parede sobre polêmicas.

MC Gui, por exemplo, foi questionado por Léo Dias, que participava da reunião, se ele acreditava que a experiência com o reality show valeu à pena mesmo com seu relacionamento com Beatriz Michelle correndo risco de terminar.

Bom, primeiramente não, eu não entrei com essa intenção, sempre deixei muito claro. Eu aceitei o convite sabendo da pessoa que eu sou, que é uma pessoa que erra sim, mas tem muito mais acertos na vida, e não seria diferente. Então, entrei bem tranquilo com nenhum momento pensando: ‘Ah, vou entrar para mudar a minha imagem’. E eu acredito que foi positivo na intenção que eu entrei, que era só ser o que eu sou mesmo”, disse MC Gui. “Tudo na vida tem suas consequências, as coisas boas, as coisas ruins, e eu sou adulto o suficiente para arcar com minhas consequências e acredito que sim, ‘A Fazenda’ vai ser uma experiência que mudou a minha vida completamente”, continuou o funkeiro.

Na sequência, ele foi questionado se teve segundas intenções com Aline, com quem ele protagonizou cenas comprometedoras de acordo com a interpretação do público. Ele respondeu negativamente à pergunta e a máquina confirmou a resposta do peão. Rico, no entanto, não ficou satisfeito com o “posicionamento” da máquina e contestou sua veracidade, o que irritou Jorge Maria, quem monitora o aparelho.

“Essa máquina tá atualizada, Faro?”, perguntou Rico. “Ela é versão 2022. Você acha que ela não tá funcionando?”, perguntou Faro. “Não tá. Desliga e liga aí de novo”, disparou o campeão de A Fazenda 13. “A verdade é dele, não a sua. O que você tem que entender, Rico, é a forma como ele interpretou a pergunta“, disparou Jorge.

Faro brincou que Rico conseguiu o feito inédito de irritar Jorge, o que nunca havia acontecido no programa. Os ânimos entre eles se acalmaram, mas não por muito tempo. No final do quadro, quando Dynho e Sthefane negaram interesse romântico um no outro, Rico voltou a contestar o funcionamento da máquina e novamente discutiu com Jorge.

“Eu não tô nem mais prestando atenção nessa máquina, que ela só mente. No lugar de ela falar a verdade, tá mentindo”, disse Rico. “Quando você falou, ela falou que era verdade”, lembrou Jorge. “Amigo, porque eu falei a verdade”, opinou o influenciador digital. “A sua verdade, você não aceita a verdade dos outros”, rebateu o auxiliar de Faro.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral