Rico se irrita com Gui Araújo e dispara: "Você quer mandar até no que o povo conversa"
×
Éder Matheus
24.09.2021
01:21
Rico se irrita com Gui Araújo e dispara: “Você quer mandar até no que o povo conversa”
Rico e Gui Araújo, participantes de A Fazenda 13.

Fernanda Medrado não resistiu à pressão do confinamento de A Fazenda 13 e desistiu do reality show na noite desta quinta-feira (23). A informação foi compartilhada com os demais participantes por Adriane Galisteu.

Emocionada com a notícia e abalada por estar na primeira roça da edição, Liziane teve uma crise de ansiedade e precisou ser acudida pelos outros participantes e, posteriormente, passar pelo atendimento médico do programa.

Gui Araújo ficou incomodado com os burburinhos entre os participantes no momento em que Liziane estava visivelmente abalada com a desistência de Medrado e sua possível eliminação naquela noite. Ele pediu silêncio aos demais peões, mas Rico não gostou muito da postura do amigo.

“Cara, vocês pioram muito quem tá se sentindo mal, namoral”, comentou Gui. “Ô, Gui, você quer mandar até no que o povo vai conversar?”, disparou Rico. “Ela tá com ansiedade, com crise. Vocês não têm compaixão, se for para falar alguma coisa, faça alguma coisa para ajudar, não para piorar”, rebateu o ex-namorado de Anitta.

Rico afirmou que era Liziane quem deveria demonstrar incômodo com a situação, não ele, e Erasmo também criticou a postura do primeiro fazendeiro da temporada.

“Mas quem tem que achar ruim é ela, o povo não vai ficar calado porque você quer. Você quer que o povo fique mudo?”, disse Rico. “Você falando assim também não ajuda em nada, irmão”, comentou Erasmo. “Ele quer mandar no que o povo comenta”, completou o ex-participante do De Férias com o Ex.

A discussão entre os peões se estendeu a MC Gui, que também não gostou do comentário do xará. “A gente tá tentando ajudar, ninguém tá falando merda para atrapalhar ela, mano”, disse MC Gui.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-