Agente do caos, Rico tira microfone, causa punição de propósito e irrita todos os peões
×
Éder Matheus
29.09.2021
01:04
Agente do caos, Rico tira microfone, causa punição de propósito e irrita todos os peões
Rico, participante de A Fazenda 13.

A formação da segunda roça de A Fazenda 13 pegou fogo na noite desta terça-feira (28). Após a fazendeira Érika indicar Mussunzinho direto para a roça, foi a vez de Rico receber sete votos na votação aberta da sede.

O influenciador digital, no entanto, venceu a prova de fogo no último domingo (26) e garantiu os poderes do lampião. Um desses poderes permitia a ele transferir todos os votos de um determinado peão para qualquer outro participante. Ele optou por transferir seus sete votos para Arcrebiano, que se tornou o segundo roceiro da noite.

Apesar de conseguir escapar da roça, Rico não ficou muito satisfeito em ser votado por quase metade da casa. Como vingança, após a segunda roça da temporada ser formada, o participante decidiu provocar uma punição de propósito para prejudicar o coletivo.

“Pra gente começar a esquentar esse jogo, vamos de punição”, disse Rico, antes de tirar o microfone. Na sequência, sem o dispositivo, o participante pediu que a produção atribuísse uma punição a ele por descumprir uma das regras do programa. “E aí, produção, tô sem microfone!”, alertou o influenciador.

Na sequência, um efeito sonoro ecoou na sede informando aos participantes sobre a nova punição. A postura de Rico causou revolta em seus colegas de confinamento, que não esconderam a insatisfação com o comportamento dele.

“Cara, isso é idiotice. Ele não sabe nem conviver, não tem como”, disse Sthéfane. “Para que isso, amigo?”, questionou Aline. “Esse aí é o amigo de vocês, tem que proteger até o final”, disparou MC Gui. “Protege até o final e dá a mãozinha”, ironizou Victor.

Alguns minutos depois, a produção de A Fazenda 13 emitiu um aviso na televisão da sala confirmando qual regra havia sido infringida e qual a produção atribuída aos peões. A fazendeira Érika levou o aviso para os demais.

“Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência. Pelo descumprimento, todo o grupo ficará 24 horas sem água encanada e sem gás”, leu a fazendeira. “É isso aí, produção, eu te amo!”, comemorou Rico.

Assista aos vídeos:

https://twitter.com/acostumadinha/status/1443054415536087046
https://twitter.com/acostumadinha/status/1443056865257172993

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral