Rico rouba cigarro de Tati, fica doidão e tropeça pela casa: "Cigarro do cão!"
×
Éder Matheus
25.10.2021
10:20
Rico rouba cigarro de Tati, fica doidão e tropeça pela casa: “Cigarro do cão!”
Rico, de A Fazenda 13.

Rico Melquiades e Tati Quebra-Barraco protagonizaram mais uma discussão na tarde deste domingo (24) em A Fazenda 13. O humorista chamou a cantora de “preguiçosa” e a acusou de não contribuir com as atividades rurais, além de expor que os demais participantes “passam pano” para a pouca produtividade da peoa.

As provocações entre os peões não pararam por aí. Durante a noite, Rico foi até a dispensa da casa para roubar um cigarro de Tati. Ele questionou a Gui Araújo, que também estava no cômodo, se a funkeira tinha a prática de contar os cigarros,

“A Tati conta cigarro?”, perguntou Rico. “Acho que não”, respondeu Gui. “Tu acha que ela conta?”, questionou novamente o humorista. “Eu acho que não tem como, é muita coisa”, respondeu o ex-namorado de Anitta. “Ela deu um nó, ela sabe, a bicha. Pega um aqui escondido”, pediu o alagoano.

A artimanha de Rico, no entanto, lhe trouxe consequências durante a madrugada. Após fumar o cigarro roubado, Rico andou tropeçando pela casa, surpreendendo os demais peões pelos efeitos causados. Na área externa, o humorista chegou a cair de joelhos, arrancando risadas dos colegas de confinamento.

“Meu Deus! Gente, quem fuma um cigarro e fica assim? Cigarro do cão, né? Cigarro do demônio! Que cigarro é esse? Eu quero! Me dá três desse”, comentou Aline, aos risos. “Ela deve ter batizado”, comentou outra peoa de A Fazenda 13, cuja voz não identificamos.

Assista aos vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-