Sem álbum novo, Rihanna conquista 45 milhões de ouvintes no Spotify
×
Maurício Junio
21.04.2021
12:32
Sem álbum novo, Rihanna conquista 45 milhões de ouvintes no Spotify
Focada em seu trabalho como empresária e distante da música, Rihanna continua colhendo ótimos frutos com sua carreira de cantora no Spotify

Focada em seu trabalho como empresária e distante da música desde 2016, Rihanna continua colhendo ótimos frutos com sua carreira de cantora, mesmo sem lançar álbum inédito nos últimos cinco anos. Ontem, a cantora atingiu a incrível marca de 45 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o maior número dela na plataforma. Com isso, ela se torna a 18ª artista mais ouvida no mundo inteiro atualmente.

O número mostra a estabilidade da carreira de Rihanna que, mesmo sem material novo, consegue manter o interesse do público de forma orgânica. Suas cinco músicas mais populares no momento são Umbrella, Love On The Brain, Needed Me, Pon de Replay e FourFiveSeconds. Todas possuem mais de 300 milhões de reproduções na plataforma, sendo que Needed Me se aproxima da marca de 1 bilhão de reproduções.

O último trabalho de estúdio da cantora foi Anti, lançado em janeiro de 2016. De lá para cá, ela esteve nos álbuns de Kendrick Lamar, Drake e PARTYNEXTDOOR. Recentemente, ao ser questionada se iria lançar músicas novas, ela começou: “Talvez eu deveria”.

Rihanna é um dos grandes nomes da música pop/R&B neste século. Dona de 8 álbuns de aclamação mundial e que venderam milhões de cópias no planeta inteiro, ela se tornou conhecida na metade dos anos 2000, quando Jay-Z produziu e lançou algumas canções em parceria com ela. Nos anos seguintes, ela consolidou sua carreira musical e virou uma estrela.

Mas foi apenas em 2016 que a cantora decidiu investir em outros ramos, com a marca Fenty. Entre polêmicas e controversas, a marca se tornou a principal no ramo de beleza, fazendo de Rihanna uma das mulheres mais rica de todo o mundo.

Em março, Anti, seu último álbum de estúdio, completou 5 anos consecutivos dentro da Billboard, entre os 200 álbuns mais vendidos do país. Será que teremos músicas inéditas em breve?

Ouça seus principais sucessos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral