Rihanna troca follow com manifestante que não a reconhece de primeira e ele dispara: ''É VOCÊ?''
×
Amanda Passos
05.04.2021
14:07
Rihanna troca follow com manifestante que não a reconhece de primeira e ele dispara: ”É VOCÊ?”
Rihanna a

Rihanna voltou a dar as caras por aí nestas últimas semanas e parece que voltou a morar nos Estados Unidos. Ontem (04), a empresária e cantora participou de uma manifestação contra a discriminação racial e o o ódio à comunidade asiática em Nova York junto com suas amigas. Algumas fotos e vídeos dela estão aparecendo na internet por causa disso.

Durante o protesto, um manifestante não reconheceu Rihanna, mas pediu o Instagram dela para que pudessem trocar seguidas e ajudar na mobilização. Logo após o ocorrido, a Rihanna digitou badgalriri no celular dele, que é sua conta oficial na plataforma. Ele não acreditou e achou que ela estava brincando. No final do vídeo, o manifestante pergunta chocado: ”É VOCÊ?”. Confira:

Na última semana de março, um ataque terrorista em igreja católica na Indonésia deixa ao menos 19 pessoas feridas. A Indonésia, uma nação de maioria muçulmana, tem uma minoria cristã significativa, e isso tem causado muitos conflitos de cunho racial e religioso na comunidade. Nos últimos anos, integrantes do Estado Islâmico no Sudeste Asiático têm atacado locais de culto cristão, principalmente católicos, na Indonésia e nas Filipinas, o que acabou culminando no atentado do dia 28 de março.

Os protestos foram acentuados também por causa do tiroteio em Atlanta, em fevereiro, que deixou 8 mortos, incluindo 6 mulheres asiáticas. Outros artistas como o grupo BTS e Eric Nam falaram sobre a importância do movimento. Contra essa onda de ódio, Rihanna e outros manifestantes resolveram sair às ruas para protestar. Veja no vídeo:

O último álbum da lenda do pop, ”ANTI”, foi lançado em 2016, há 5 anos. Depois disso, Rihanna fez algumas aparições em colaborações com DJ Khaled e o rapper PARTYNEXTDOOR, mas nada que matasse realmente a saudade dos fãs. Segundo diversos rumores, a cantora deve retornar ao mundo da música durante o verão americano, que acontece de junho até agosto. Enquanto esperamos pelos novos hits, escute os últimos lançamentos de Rihanna:



leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral