Rihanna voltou a dar as caras por aí nestas últimas semanas e parece que voltou a morar nos Estados Unidos. Ontem (04), a empresária e cantora participou de uma manifestação contra a discriminação racial e o o ódio à comunidade asiática em Nova York junto com suas amigas. Algumas fotos e vídeos dela estão aparecendo na internet por causa disso.
Durante o protesto, um manifestante não reconheceu Rihanna, mas pediu o Instagram dela para que pudessem trocar seguidas e ajudar na mobilização. Logo após o ocorrido, a Rihanna digitou “badgalriri” no celular dele, que é sua conta oficial na plataforma. Ele não acreditou e achou que ela estava brincando. No final do vídeo, o manifestante pergunta chocado: ”É VOCÊ?”. Confira:
Na última semana de março, um ataque terrorista em igreja católica na Indonésia deixa ao menos 19 pessoas feridas. A Indonésia, uma nação de maioria muçulmana, tem uma minoria cristã significativa, e isso tem causado muitos conflitos de cunho racial e religioso na comunidade. Nos últimos anos, integrantes do Estado Islâmico no Sudeste Asiático têm atacado locais de culto cristão, principalmente católicos, na Indonésia e nas Filipinas, o que acabou culminando no atentado do dia 28 de março.
Os protestos foram acentuados também por causa do tiroteio em Atlanta, em fevereiro, que deixou 8 mortos, incluindo 6 mulheres asiáticas. Outros artistas como o grupo BTS e Eric Nam falaram sobre a importância do movimento. Contra essa onda de ódio, Rihanna e outros manifestantes resolveram sair às ruas para protestar. Veja no vídeo:
O último álbum da lenda do pop, ”ANTI”, foi lançado em 2016, há 5 anos. Depois disso, Rihanna fez algumas aparições em colaborações com DJ Khaled e o rapper PARTYNEXTDOOR, mas nada que matasse realmente a saudade dos fãs. Segundo diversos rumores, a cantora deve retornar ao mundo da música durante o verão americano, que acontece de junho até agosto. Enquanto esperamos pelos novos hits, escute os últimos lançamentos de Rihanna: