"Riverdale" deve explorar ainda mais o sobrenatural em sua sexta temporada
×
João Pedro G. Tonioli
17.11.2021
21:44
“Riverdale” deve explorar ainda mais o sobrenatural em sua sexta temporada
Riverdale

A sexta temporada de “Riverdale” começou a ser televisionada na The CW dos Estados Unidos nessa semana. Após seu primeiro episódio ter sido exibido, diversas questões surgiram entre os fãs e em entrevista à Variety, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa revelou alguns detalhes.

Os cinco primeiros episódios da sexta temporada apresentará um arco chamado “Riverdale“, que apresentará um universo paralelo que já trouxe momentos trágicos em seu primeiro episódio. Narrado por Jughead, o público foi apresentado a esse novo universo, onde coisas ainda mais sombrias acontecem, como um ritual que trouxe a morte de Archie. Esses mini-arcos que acontecerão tendem a continuar a trama do final da 5ª temporada.

A principal dúvida dos fãs é: quando “Riverdale” se aprofundará totalmente no horror e no sobrenatural? Segundo Aguire-Sacasa, essa parece ser a hora ideal de fazer isso e “deixar o sobrenatural se infiltrar um pouco mais“.

Acho que se tivéssemos proposto que todos em Riverdale se reunissem para sacrificar Archie por seus ganhos pessoais, as sobrancelhas poderiam ter se erguido. Do jeito que estava, até em Rivervale as sobrancelhas se ergueram, mas nos permitimos levar os personagens um pouco mais longe e ir um pouco mais ao extremo. Como, por exemplo, no [Episódio] 602 você verá um lado diferente de Veronica e Reggie, você verá um lado diferente de Tabitha e Jughead. Todo mundo consegue ser a versão mais sombria de si mesmo em Rivervale, o que é divertido”, diz Aguirre-Sacasa.

Esse mini-arco da sexta temporada ainda trará o assassino do lixo e a maldição de Abigail, onde também teremos a introdução da bruxa Sabrina Spellman.

O tom é mais ‘Riverdale’ do que ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, mas é definitivamente mais lá fora do que em ‘Riverdale’, por mais difícil que seja imaginar”, diz Aguirre-Sacasa sobre os episódios.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral