Robert Englund, o Freddy Kruger, entra para o elenco de "Stranger Things"
×
João Pedro G. Tonioli
20.11.2020
13:24
Robert Englund, o Freddy Kruger, entra para o elenco de “Stranger Things”
Robert Englund

Novidades sobre o elenco da quarta temporada de “Stranger Things” foram anunciadas na tarde dessa sexta-feira (20). Dentre elas, a adição de um dos ícones do terror, Robert Englund.

O ator que deu vida ao icônico vilão Freddy Kruger estará aterrissando em Hawkins, porém sem o seu famoso suéter listrado e suas garras. Contudo, o personagem de Englund ainda será um assassino condenado. Ele será Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que está preso em um hospital psiquiátrico por um assassinato horrível na década de 1950.

E além de Robert Englund, outros sete nomes também foram adicionados à nova temporada. Jamie Campbell Bower (Crepúsculo), Eduardo Franco (American Vandal) e Joseph Quinn (Howard’s End) estarão na nova temporada como personagens regulares, enquanto Sherman Augustus (Into the Badlands), Mason Dye (Bosch), Nikola Djuricko (Legends) e Tom Wlaschiha (Game of Thrones), serão personagens recorrentes.

Também foi liberado um breve resumo de cada personagem. Bower é Peter Ballard, um homem atencioso que trabalha como ordenança em um hospital psiquiátrico. Cansado da brutalidade que testemunha dia após dia, será que Peter finalmente tomará uma posição?

Franco é Argyle, o novo melhor amigo de Jonathan, um viciado em diversão que orgulhosamente entrega deliciosas tortas de pizza para a Surfer Boy Pizza.

Quinn é Eddie Munson, um audacioso metaleiro dos anos 80 que dirige o Hellfire Club, o clube oficial de D&D da Hawkins High. Odiado por aqueles que não o entendem – e amado por aqueles que o entendem – Eddie se encontrará no epicentro aterrorizante do mistério desta temporada.

Augustus é o tenente-coronel Sullivan, um homem inteligente e prático que acredita saber como deter o mal em Hawkins de uma vez por todas.

Dye é Jason Carver, um astro do esporte bonito e rico que está namorando a garota mais popular da escola. Mas quando um novo mal ameaça Hawkins, o mundo perfeito de Jason começa a se desfazer.

Djuricko é Yuri, um contrabandista russo miserável e imprevisível que adora piadas de mau gosto, dinheiro vivo frio e manteiga de amendoim crocante.

Wlaschiha é Dmitri, um guarda prisional russo que faz amizade com o ainda vivo Hopper. Dmitri é inteligente, astuto e charmoso… mas ele é confiável?

As gravações da quarta temporada de “Stranger Things” estão atualmente em andamento na Georgia após atrasos por conta da pandemia. A nova temporada ainda não tem previsão de lançamento pela Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral