Rodrigo chama Bárbara para dançar, ela se nega e ele a manda ir tomar no **
×
Éder Matheus
23.01.2022
00:58
Rodrigo chama Bárbara para dançar, ela se nega e ele a manda ir tomar no **

A aguardada primeira festa do BBB 22 começou na noite desse sábado (22) com um show exclusivo de Alok. Além de apresentar seus maiores hits, como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go“, o DJ fez a primeira performance televisionada de sua nova música “Un Ratito”, parceria com Luis Fonsi, Lunay, Lenny Tavárez e Juliette.

Após Alok finalizar seu show, não demorou muito até que os participantes ficassem bêbados. Rodrigo, por exemplo, demonstrou a embriaguez em um diálogo com Bárbara. Ele pediu para a loira ir dançar, mas ela se negou e, na sequência, o brother a ofendeu.

“Ô, Bárbara, você tá no Big Brother, porr*. Se tu não dançar e for dormir…”, disse Rodrigo. “Eu não vou dormir”, respondeu ela. “Por**, vá tomar no c*“, disparou ele.

Confira o vídeo:

Mais cedo, os dois tiveram um leve desentendimento após Bárbara chamar Rodrigo de “incoerente”. A loira pontuou que ele deu o castigo do monstro para Eliezer, amigo dele, por medo de comprometer no jogo. Ele discordou e afirmou que só atribuiu o castigo ao aliado porque ele mesmo se ofereceu para cumpri-lo.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral