Rodrigo Faro levou uma bronca da cúpula da Record após reproduzir uma cena da novela “Pantanal” com sua esposa, Vera Viel, informou o NaTelinha. O apresentador do “Vai Dar Namoro” pegou carona no sucesso do folhetim da Globo e parodiou uma das cenas que viralizou na semana passada.
De acordo com o site, a brincadeira de Faro não repercutiu bem nos bastidores da emissora de Edir Macedo. O apresentador foi chamado para ouvir um sermão, sendo informado pela chefia que ele deveria divulgar a dramaturgia da emissora em que trabalha, e não a da concorrência.
O Natelinha contou ainda que Faro ouviu as reclamações calado, mas não parece ter dado muita importância ao assunto. Ele sequer negou que repetiria a ação, assim como também não apagou a publicação de suas redes sociais. O vídeo, inclusive, já conta com mais de 6 milhões de reproduções em seu Instagram.
Confira o vídeo:
LEIA TAMBÉM: Sete cenas que provam que o Jove da antiga versão de “Pantanal” inventou o deboche
A cena em questão é protagonizada por Juliano Cazarré e Isabel Teixeira, que interpretam Alcides e Maria Bruaca, respectivamente, na trama escrita por Bruno Luperi. O diálogo dos personagens é marcado por frases de duplo sentido e acontece no momento em que a mulher de Tenório está sendo encouchada peão.
“Nossa, Alcides, não sabia que você andava armado“, disse Maria. “Armado nada, é a fivela do cinto somente“, responde Alcides. “Fivela de respeito, né, Alcides?”, responde ela, com um leve sorriso no rosto.
Relembre a cena: