Rogério perde a linha e joga água na cara de Cartolouco: "Você é um bundão"
×
Éder Matheus
26.05.2022
11:48
Rogério perde a linha e joga água na cara de Cartolouco: “Você é um bundão”
Cartolouco e Rogério durante barraco no Power Couple Brasil.

O clima entre os casais não ficou nada amistoso após a formação de mais uma DR na noite desta quarta-feira (25). Indignados por estarem juntos à mercê da votação popular, os aliados Brenda e Matheus e Baronesa e Rogério mostraram insatisfação com a postura de Gabi e Cartolouco, que deixaram claro que gostariam que um deles saísse da competição.

Os dois casais, junto de Adryana e Albert, alegaram que houve uma movimentação da casa para que o trio, conhecido aqui fora como o novo G3, se enfrentasse na DR. Cartolouco negou que houvesse alguma confabulação de votos, mas os três casais parecem não ter acreditado na justificativa do humorista.

A discussão se prolongou por alguns minutos e tomou outras proporções após Rogério resgastar uma polêmica da segunda semana. O pai de MC Gui afirmou que Cartolouco teria ficado insatisfeito com a vitória de Karol e Mussunzinho na primeira prova dos casais.

“Eu vou te fazer uma pergunta, você responde?“, perguntou Rogério. “Se eu quiser“, respondeu Cartolouco. “Por que você me chamou e disse que não aceitou a prova do Mussunzinho, que ele ganhou? Você falou: ‘Tá aí, por isso eles foram casal Power’. Você não falou isso?”, indagou o empresário. “Posso ter falado!“, respondeu o humorista.

Nesse instante, Rogério se exaltou e pediu para Cartolouco assumir as coisas que fala. Na sequência, o marido de Baronesa jogou um copo de água na cara do companheiro de Gabi, gritando: “Você é um bundão, bunda mole”.

Os ânimos dos participantes ficaram cada vez mais exautados. Cartolouco chegou a pegar uma vassoura e debochou da situação pedindo para Rogério limpar a bagunça que havia feito após jogar água nele, mas o pai de MC Gui se negou e continuou proferindo ofensas contra o humorista, que rebateu.

Confira os vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral