Rondell Sheridan voltará ao seriado ''A Casa da Raven'' como pai de Raven para quinta temporada
×
Amanda Passos
06.10.2021
14:27
Rondell Sheridan voltará ao seriado ”A Casa da Raven” como pai de Raven para quinta temporada
Rondell Sheridan voltará ao seriado ''A Casa da Raven'' como pai de Raven

”A Casa da Raven”, estrelada por Raven-Symoné, voltará em breve para um nova temporada. Criada por Jed Elinoff e Scott Thomas, a série é um spin-off do sucesso do Disney Channel dos anos 2000, ‘’As Visões da Raven‘‘. Na nova história, Raven Baxter é uma mãe solteira que luta para criar seus dois filhos, Booker, que herda seu dom de ver o futuro, e Nia, a irmã gêmea. Com ajuda de sua melhor amiga Chelsea, Raven usa seus poderes para ser uma boa mãe e manter a família unida.

Agora, alguns personagens que até então não haviam voltado para o spin-off irão aparecer. É o caso de Rondell Sheridan, ator que interpretava Victor Baxter, o pai de Raven na série antiga. Além disso, infelizmente, Navia Robinson, que faz Nia na série, Sky Katz (Tess), Anneliese van der Pol, que interpreta a adorada Chelsea e Jason Maybaum, ator que faz Levi, não irão participar na nova temporada.

Segundo o site TV Line, a 5ª temporada será ambientada em São Francisco, para onde Raven se muda com Booker Baxter (Issac Ryan Brown) para cuidar do pai de Raven, Victor (Rondell Sheridan, novo membro do elenco regular) depois que ele teve um ataque cardíaco leve.

Mesmo com o fato de que o elenco principal da série não participará de seu quinto ano, novas adições também estão sendo feitas. São elas: Mykal-Michelle Harris (de Mixed-ish) como a prima de Raven, Alice, Felix Avitia (Guia de um Gamer para Quase Tudo) como o novo vizinho e colega de classe de Booker, Neil, e Emmy Liu-Wang (Annie) como a babá de Alice, Ivy.

Scott Thomas e Jed Elinoff retornarão à equipe da série como produtores executivos e se juntam a Anthony C. Hill. A 5ª temporada de ”A Casa da Raven” ainda não tem previsão de estreia. Assista ao trailer da 4ª e última temporada do seriado até então:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral