Rosamaria domina redes sociais após brilhar em jogo do Brasil e xingar adversárias ao vivo
×
Éder Matheus
04.08.2021
14:25
Rosamaria domina redes sociais após brilhar em jogo do Brasil e xingar adversárias ao vivo
Rosamaria, durante partida de vôlei do Brasil contra Rússia.

Em um jogo eletrizante exibido na manhã desta quarta-feira (4), a seleção brasileira do vôlei feminino venceu a Rússia por 3 sets a 1 e se classificou para as semifinais das Olimpíadas de Tóquio. A seleção do técnico José Roberto Guimarães saiu atrás no primeiro set, perdendo de 25 a 23, mas se reergueu nos três sets seguintes, vencendo a equipe russa por 25 a 21, 25 a 19 e 25 a 22.

Entre os destaques da partida, está Rosamaria, que entrou como substituta de Tandara no início do segundo set. Além de conseguir bloquear diversas bolas ao longo da partida, a jogadora também foi certeira em seus ataques, cravando a bola na quadra adversária e marcando diversos pontos para o Brasil.

Em um dos momentos mais emblemáticos do jogo, Rosamaria acertou a bola na cabeça de uma das adversárias. Ela imediatamente foi abraçar suas companheiras de time e, sem papas na língua, xingou as adversárias. “Vai tomar no **”, sussurrou a jogadora.

Assista ao vídeo:

A excelente performance de Rosamaria continuou durante toda a partida. A atleta, inclusive, foi responsável por fazer quatro dos últimos cinco pontos do último set que garantiu a vitória ao Brasil. Ela também foi a responsável por fazer o matchpoint da partida.

Nesse momento, o Brasil estava com sua primeira oportunidade de match point, liderando um placar de 24 a 22 contra a Rússia. Após uma excelente defesa de Camila, a líbero, Rosamaria não hesitou e disparou a bola na quadra da equipe adversária, conquistando a vitória para a seleção brasileira e garantindo a vaga nas semifinais olímpicas.

Confira o momento da vitória:

O excelente desempenho de Rosamaria tornou a jogadora o assunto mais comentado do Twitter. Ela assumiu o topo dos “Assuntos do Momento” com mais de 300 mil menções. Garay, Rússia, #VoleiFeminino, #VolleyBall, Carol, Tandara e Camila Brait também apareceram no Top 10.

Rosamaria, assunto mais comentado no Twitter.

Após o fim da partida, Rosamaria forneceu uma entrevista ao SporTV e comentou sobre sua performance. Ela agradeceu à torcida dos brasileiros e afirmou ter orgulho de onde ela e suas companheiras de time chegaram após tanta luta.

“Eu fico toda arrepiada de falar porque é difícil ter a dimensão da gente estar aqui hoje. Eu acompanhei as meninas e eu estava ali torcendo e hoje tá aqui, representando o país da maneira que elas representaram e tendo resultado positivo assim nesse clássico mundial, é o maior motivo de orgulho que posso ter. Orgulho das minhas companheiras de trabalho e do caminho que a gente percorreu até aqui porque não foi fácil. Agradecer a torcida de todo mundo porque a gente vai precisar de muito mais energias positivas agora”, disse a jogadora.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral