"Round 6" se torna a primeira série a alcançar o topo de todos países com Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
02.10.2021
20:18
“Round 6” se torna a primeira série a alcançar o topo de todos países com Netflix
Round 6

É inegável que “Round 6” já é um enorme sucesso global. A série da Netflix ainda nem completou o seu primeiro mês de lançamento e já vem fazendo incríveis números. Recentemente, foi revelado pela própria plataforma que a série pode se tornar a mais vista em seu primeiro mês se as projeções estiverem corretas.

Foi relatado através da empresa de análise de streaming, FlixPatrol, que nesse sábado (02), a série alcançou o topo de todos os 83 países com disponibilidade dos serviços da Netflix pelo menos por um dia. Na sexta-feira (01), o programa estava simultaneamente no topo de 81 dos 83 países, com exceção da Dinamarca e da Turquia. Em uma somatória de pontos, “Round 6” acumulou em um dia 828 pontos, enquanto o segundo lugar, com “Sex Education“, fez 670 pontos.

A nova produção da Netflix é originária da Coreia do Sul e em seus nove episódios segue um grupo de pessoas entrando em jogos de sobrevivência de vida ou morte para ganhar o prêmio de 45.6 bilhões em dinheiro. A série está sendo amplamente aclamada pela crítica e pelo público, além de ter se tornado um produto extremamente viral, tendo bilhões de menções apenas no TikTok.

O elenco conta com Jung-jaePark Hae SooWi Ha-joonHoYeon Jung, John D. MichaelsLee Byung-hun e Heo Sung-Tae. Já a direção ficou por conta do Hwang Dong-hyuk.

Assista ao trailer:

A primeira temporada de “Round 6” está disponível na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-