Ryan Gosling é escolhido como Ken em filme da Barbie estrelado por Margot Robbie
×
Amanda Passos
22.10.2021
20:28
Ryan Gosling é escolhido como Ken em filme da Barbie estrelado por Margot Robbie
Ryan Gosling é escolhido como Ken em filme da Barbie estrelado por Margot Robbie

Ryan Gosling vem aí?! O filme live-action da Barbie, estrelado por Margot Robbie e com a direção de Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres, Lady Bird), teve oficialmente sua produção confirmada pela Warner Bros há alguns meses. O filme deve começar a ser filmado no próximo ano e já achou o parceiro de Robbie que irá contracenar como Ken: Ryan Gosling!

De acordo com o Deadline, o ator está em estágio final da negociação para interpretar o par romântico da Barbie no filme live-action da boneca, que é uma produção da Warner Bros. junto com a Mattel, fabricante do brinquedo, e produtora de Margot Robbie, a LuckyChap Entertainment.

O papel de Ken já tinha sido oferecido anteriormente a Ryan, que teve que recusar por causa de sua agenda já preenchida. A produção seguiu insistindo nele e, ao que parece, a agenda de Ryan Gosling está vaga para as gravações do filme da Barbie por causa de um adiamento de outros projetos do ator.

O filme da boneca estava em desenvolvimento desde 2015 e inicialmente estava previsto para lançamento em 2018. Por causa de fatores de discussões internos e, logo depois, a pandemia do COVID-19, o longa precisou ser adiado. De acordo com fontes, o longa também terá o roteiro de Greta e será co-escrito por Noah Baumbach. A produção começará no início de 2022 nos Estúdios Warner Bros. ’Leavesden Studios em Londres. Um lançamento nos cinemas para o ano de 2023 está planejado pela equipe.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-