Ryan Murphy divulga o título da décima temporada de "American Horror Story"
×
João Pedro G. Tonioli
19.03.2021
20:05
Ryan Murphy divulga o título da décima temporada de “American Horror Story”
American Horror Story

Ryan Murphy está de volta com mais uma nova temporada de “American Horror Story“. Depois de tanto suspense e espera pelos fãs, o criador da série divulgou em suas redes sociais o título oficial da nova temporada que até então vinha sendo chamada de “AHS10“.

Adiada por conta da pandemia, as gravações se iniciaram no começo desse ano, tendo encerrado as partes externas recentemente. Há alguns meses, alimentando os fãs com algumas informações, Murphy divulgou os principais nomes que integrarão a nova temporada. Ela será composta por Sarah Paulson, Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Evan Peters, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross, Finn Wittrock e Macaulay Culkin. Ninguém ainda teve o seu papel revelado de fato.

Através de seu Instagram, Ryan Murphy anunciou que a décima temporada de “American Horror Story” é intitulada de “Double Feature“. Ainda durante o vídeo de anúncio, Murphy revelou que essa temporada contará com “duas histórias horripilantes em uma temporada“, sendo uma “do mar” e outra “da areia“. Novas informações deverão ser reveladas com o tempo.

Double Feature” será a primeira temporada da série desde “1984“, que foi exibida em 2019. Ainda não há previsão de lançamento para a mesma, mas deverá ser ainda este ano. Além disso, Murphy também está produzindo “American Horror Stories“, um spin-off da série que trará uma história antológica por episódio.

Todas as temporadas de “American Horror Story” estão disponíveis no Globoplay.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral