Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock se unem no trailer "Alerta Vermelho", da Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
02.09.2021
13:51
Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock se unem no trailer “Alerta Vermelho”, da Netflix
Alerta Vermelho com Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock

Alerta Vermelho“, o longa da Netflix que une Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock, vem sendo divulgado pelo streaming desde o ano passado. Sendo considerada a produção mais cara do serviço, tendo custado cerca de 200 milhões de dólares, o longa ganhou o seu primeiro trailer e uma data definida de lançamento.

SINOPSE: Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro.

Assista ao trailer:

Além do grande trio principal, a produção também conta com a presença de Ritu Arya e Chris Diamantopoulos. A direção e roteiro ficaram nas mãos de Rawson Marshall Thurber (Família do Bagulho). Dwayne Johnson também produz o longa ao lado de Hiram Garcia e Dany Garcia em sua produtora Seven Bucks Productions.

Alerta Vermelho” estreia dia 12 de novembro na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-