Sabrina Carpenter estrelará musical reimaginado de "Alice no País das Maravilhas" para Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
05.10.2020
14:25
Sabrina Carpenter estrelará musical reimaginado de “Alice no País das Maravilhas” para Netflix
Sabrina Carpenter em Alice

Depois do sucesso de “Dança Imperfeita“, a Netflix irá produzir uma nova adaptação com a mesma equipe. Sabrina Carpenter irá produzir e estrelar um musical reimaginado de “Alice no País das Maravilhas” para a Netflix.

A nova adaptação do clássico conto de Lewis Caroll promete uma versão contemporâneo. Os detalhes sobre a trama ainda estão sendo mantidos em segredo, porém o musical terá como pano de fundo um festival musical chamado “Wonderland“.

O roteiro ficará por conta de Ross Evans, responsável pelo musical “Catch the Moon”. Além de Carpenter na produção, se junta a ela Leslie Morgenstein e Elysa Dutton. A produtora por trás da produção é a Alloy Entertainment, a mesma de “Dança Imperfeita” e “YOU“, da Netflix.

Sabrina Carpenter começou a sua carreira como atriz em 2011 em “Law & Order” e em 2015 lançou o seu primeiro álbum musical. Desde então, a atriz vem alternando entre ambos, tendo já lançado 4 álbuns e participado alguns filmes, como, “O Ódio Que Você Semeia“, “Crush à Altura” e recentemente “Dança Imperfeita“. Ainda em outubro, a atriz também estará no novo filme da Disney+, “Nuvens“. Esse ano, a atriz também esteve no musical da Broadway de “Meninas Malvadas“, como Cady Heron.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral