Confira a explicação dada para a ausência de Sam na nova temporada de "iCarly"
×
Éder Matheus
17.06.2021
12:32
Confira a explicação dada para a ausência de Sam na nova temporada de “iCarly”
Sam, uma das protagonistas de "iCarly".

Quando o revival de “iCarly” foi anunciado no ano passado, os fãs da série logo foram informados de que Jennette McCurdy não retornaria como Sam, uma das protagonistas do sitcom e queridinha do grande público.

Em entrevista à Entertainment Weekly no início do mês, Miranda Cosgrove, que interpreta a protagonista que dá nome à série, revelou que a ausência de Sam seria explicada já no primeiro episódio da série. “Definitivamente vamos falar sobre a relação com Sam e onde ela está logo no episódio-piloto. E ela também será mencionada durante todo o restante da temporada, então com certeza sua ausência será explicada na série”, revelou a atriz.

Com a estreia dos três primeiros episódios da nova temporada de “iCarly” que aconteceu nesta quinta-feira (17) no Paramount+, os admiradores de Sam tiveram as primeiras respostas sobre o destino da personagem. A personagem é brevemente mencionada na abertura do revival, mas só no fim do episódio, quando Carly cogita retornar com o programa da web, é que descobrimos o que a personagem de McCurdy tem feito.

Em um diálogo com Freddie, Carly afirma que precisa de Sam para resgastar o iCarly, mas afirma que a amiga está sendo feliz em uma gangue de motoqueiros.

Carly: Eu só quero fazer coisas novamente.
Freddie: Você não precisa de um parceiro para fazer isso.
Carly: Eu não preciso de um parceiro, eu preciso de Sam. Mas ela está seguindo sua felicidade com aquela gangue de motoqueiros.
Freddie: Os Obliteradores. Espero que ela esteja bem.
Carly: É, Sam. Espero que esteja bem. Eu só queria que ela estivesse aqui para que pudéssemos fazer o iCarly novamente.

A explicação pode ser completamente insana, mas não é totalmente aleatória. Na temporada final da série original exibida em 2012, Sam ganha uma motocicleta de presente, o que corrobora com a narrativa de que agora ela integra uma gangue de motoqueiros.

Sam com sua moto na sexta temporada de "iCarly".
Cena da sexta temporada de “iCarly” /
Reprodução: Nickelodeon.

Em entrevista, Cosgrove revelou que todo o elenco desejava o retorno de McCurdy ao elenco da série, mas entende que ela tenha planos diferentes agora. “Todos nós realmente queríamos que Jennette fizesse parte do show, mas ela está fazendo coisas diferentes agora”, comentou a atriz.

Durante uma aparição no podcast de Anne Faris, o “Empty Inside“, no início desse ano, McCurdy revelou que não retornaria à série que a fez famosa pois está “cansada de atuar” e se envergonha de seus antigos personagens. “Estou tão envergonhada das personagens que fiz no passado. Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me sinto tão insatisfeita com os papéis que interpretei, sendo a mais extravagante, a mais embaraçosa. Eu fiz os programas quando tinha entre 13 e 21 anos, mas aos 15, eu já estava envergonhada”, contou a atriz.

Os três primeiros episódios da nova temporada de “iCarly” estão disponíveis no Paramount+. Os episódios restantes da temporada serão lançados semanalmente na plataforma de streaming.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-