Sammy Lee anuncia separação de Pyong Lee após vídeo exibido pela Record: "Vocês sabem o quanto eu tentei"
×
Éder Matheus
20.07.2021
10:07
Sammy Lee anuncia separação de Pyong Lee após vídeo exibido pela Record: “Vocês sabem o quanto eu tentei”

Sammy Lee anunciou, na noite segunda-feira (19), que irá se separar de Pyong Lee, com quem teve seu primeiro filho. A decisão da influenciadora aconteceu após a exibição de uma chamada do reality show Ilha Record, em que seu marido aparece deitado na mesma cama que Antonela Avellaneda.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a dor”, escreveu Sammy no Instagram.

Ela revelou que enquanto escrevia aquelas mensagens, estava com Jake no colo. “Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, continuou a influenciadora em seu desabafo.

Publicações feitas por Sammy Lee em seu Instagram pessoal anunciando separação de Pyong Lee.
Publicações feitas por Sammy Lee
em seu Instagram pessoal.

Em chamada inédita do Ilha Record exibida nesta segunda-feira (19) na Record, Pyong Lee aparece compartilhando edredom com Antonela Avellaneda. As imagens foram exibidas sob o contexto de “romance” e “traição” pela própria emissora.

Os boatos sobre traição surgiram há pouco mais de uma semana, quando Léo Dias divulgou a informação em sua coluna no Metrópoles. Naquela época, Sammy se pronunciou a respeito e saiu em defesa de Pyong, dando a entender que a traição não havia acontecido e o relacionamento entre eles continuava firme.

“Eu já sei de tudo que aconteceu e apesar do Pyong Lee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo. Ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, escreveu Sammy na rede social, na época.

Em virtude do sigilo contratual que determina que os participantes do Ilha Record não divulguem qualquer informação até que o programa seja exibido na TV aberta, Pyong Lee ainda não pode se posicionar sobre o assunto. O novo reality show da Record estreia dia 26 de julho na emissora sob o comando de Sabrina Sato.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral