Sandra Bullock busca redenção após passar 20 anos presa no trailer de "Imperdoável", da Netflix
×
Éder Matheus
26.10.2021
14:36
Sandra Bullock busca redenção após passar 20 anos presa no trailer de “Imperdoável”, da Netflix
Sandra Bullock e Viola Davis em "Imperdoável", novo filme da Netflix.

A Netflix divulgou, na manhã desta terça-feira (26), o primeiro trailer oficial de “Imperdoável”, seu novo longa protagonizado por Sandra Bullock. Esse é o primeiro filme da atriz em parceria com o serviço de streaming desde o recordista “Bird Box“, lançado em 2019.

O filme acompanha a história de Ruth Slater, que após cumprir pena de 20 anos na prisão por um crime violento envolvendo policiais, busca por redenção na sociedade, mas percebe dia após dia que as pessoas ao seu redor se negam a perdoar seu passado.

Discriminada no local que vivia e que ela já chamou de lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã mais nova, Kate, a quem ela foi forçada a deixar para trás. As pessoas próximas à caçula, no entanto, se negam a permitir uma aproximação entre as irmãs.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz comentou sobre a história do filme e sua personagem. “Meu personagem é alguém que está encarcerada há 20 anos por um crime bastante hediondo. Há várias pessoas cujas vidas ela afetou por esse crime que cometeu, e há muito ódio, raiva, amargura e tristeza associados à sua libertação. Ela quer encontrar essa pessoa, a única família que ela tinha quando foi presa”, contou Bullock.

Ela ainda fez mistério sobre as motivações do crime de Ruth. “Descobrir o pano de fundo para a história de por que ela fez o que fez é uma espécie de ‘Quem Matou?’. É um mistério de assassinato dentro de um drama de personagem muito complexo”, revelou a atriz.

Escrito por Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles, o filme é baseado na minissérie britânica “Unforgiven, lançada em 2009. A produção ficou a cargo de Bullock ao lado de Graham King e Veronica Ferres.

Além de Bullock, o elenco do filme é composto também por Viola Davis, Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi e Rob Morgan.

O filme estreia dia 24 de novembro em cinemas selecionados ao redor do mundo. Em 10 de dezembro, o longa será lançado na Netflix.

Assista ao trailer:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-