Sarah detona Viih Tube enquanto sister indica Gilberto ao paredão: "Tira meu nome da boca, cobra!"
×
Éder Matheus
05.04.2021
00:28
Sarah detona Viih Tube enquanto sister indica Gilberto ao paredão: “Tira meu nome da boca, cobra!”
Viih Tube e Sarah, participantes do BBB 21.

A formação do nono paredão do BBB 21 aconteceu neste domingo (4). Caio, Gilberto e Rodolffo disputam a preferência do público e lutam pelas duas últimas vagas no Top 10 do programa.

Gilberto foi o primeiro emparedado da noite, após ser indicado pela líder Viih Tube. “Hoje eu vou indicar o Gil. Eu quero deixar bem claro que não é porque a Sarah saiu. O público que acompanha o pay-per-view sabe que de um tempo para cá, eu fui sentindo coisas novas sobre ele, e acho que ele até sabe sobre algumas. E esse sentimento que eu estava de uma semana ver muita verdade nele, muita confiança, e na outra desconfiar e não saber se ele está do meu lado, me deixou muito apreensiva e com muita dúvida. Quando eu soube que eu era uma opção para ele e para Sarah, eu fiquei com mais medo ainda”, justificou a líder.

Viih Tube ainda pontuou que desde que Sarah foi eliminada na última terça-feira (30), observou um brilho em Gilberto. “Eu quero deixar bem claro para você, Gil, agora que a Sarah saiu, nessa semana, eu vi um brilho em você muito lindo. Porque eu sinto que, de verdade mesmo, tem um lado seu da cachorrada que eu amo. Você na festa, com os amigos, a curtição, sua felicidade, me contagia”, continuou a youtuber.

No momento da formação do paredão, Sarah realizava uma live no Instagram assistindo ao programa junto com Arcrebiano, Kerline e Lucas. A consultora de marketing não poupou críticas à Viih Tube. “Ai que ranço! Gente, como é falsa! Eu sabia que eu tinha que desconfiar dessa menina. Tira meu nome da boca, cobra! Limpa o veneno! Desnecessária!”, disparou a brasiliense. Arcrebiano também criticou a youtuber. “Falsa! Eu já desconfiava dela fazia tempo!”, disse o segundo eliminado da edição.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral