Sarah diz que Fiuk queria ficar com Juliette porque estava em "desespero" e é criticada nas redes sociais
×
Éder Matheus
20.05.2021
16:28
Sarah diz que Fiuk queria ficar com Juliette porque estava em “desespero” e é criticada nas redes sociais
Sarah, durante entrevista no Youtube, e Fiuk e Juliette protagonizando beijo no BBB 21.

Os participantes do BBB 21 não têm parado de trabalhar desde que o programa acabou, no último 4 de maio. Um dos maiores exemplos é Sarah Andrade, oitava eliminada da edição, que vem concedendo diversas entrevistas e fazendo algumas publicidades desde que deixou o confinamento.

Uma das entrevistas concedidas pela consultora de marketing foi ao canal do youtuber Matheus Mazzafera. Na entrevista, ela repercutiu sua trajetória no programa e comentou sobre sua vida antes e pós participação no programa da Rede Globo.

Em um determinado momento, Mazzafera comentou a respeito da relação entre Fiuk e Juliette na reta final do programa, questionando se Sarah percebeu que o ator estava interessado na maquiadora. “Sarah, mas no final, eu também tive a impressão de que ele queria ficar com a Juliette”, comentou o youtuber.

Sarah comentou que devido ao longo tempo que Fiuk, assim como os outros participantes, ficou sem se relacionar com alguém devido ao confinamento, era justificável que ele tivesse interesse na participante. “O Fiuk, querendo ou não, ele é homem, né gente. É aquela coisa: depois de um tempo ali, já começa a dar um desespero no negócio. Ai, Fiuk, te amo”, disse a brasiliense.

Assista:

O comentário de Sarah repercutiu negativamente nas redes sociais e a sister foi criticada por atrelar o nome de Juliette à palavra “desespero”, sendo acusada de tentar diminuir a campeã do BBB 21. “Sobre a Sarah, não é nem por eu gostar da Juliette, mas não se diz que uma pessoa só quis outra por “desespero”, porque é uma coisa nojenta de se dizer!”, escreveu um internauta.

Confira alguns comentários sobre a polêmica:




leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral