Sarah grava novo vídeo pedindo desculpas por suas falas subestimando pandemia no BBB 21
×
Éder Matheus
04.04.2021
19:53
Sarah grava novo vídeo pedindo desculpas por suas falas subestimando pandemia no BBB 21
Sarah, do BBB 21, pedindo desculpas em vídeo por comentários sobre a pandemia durante participação no programa.

Depois de se desculpar ao vivo durante participação no Mais Você na última quarta-feira (31), Sarah Andrade, a oitava eliminada do BBB 21, publicou um novo vídeo em suas redes sociais se desculpando por seus comentários subestimando a atual pandemia mundial.

“Oi, gente, tudo bem? Preciso falar com vocês de um assunto que é muito sério e repercutiu muito enquanto eu estava dentro do programa. Foram minhas falas sobre a pandemia. Quero pedir desculpas do fundo do meu coração, me perdoem. A todos vocês quero pedir desculpas, a todos os brasileiros, a todas as famílias vítimas do COVID, a todo mundo que eu ofendi. Não tenho justificativa para qualquer ofensa, só me desculpar”, disse Sarah no início do vídeo.

A consultora de marketing agradeceu a segunda chance que tem recebido do público brasileiro. “Eu não imaginava a gravidade do que falei, principalmente em um momento tão frágil e triste no nosso país. Eu sei sim que o Brasil já estava em pandemia quando entrei no Big Brother, eu não quero justificar nada, eu só imaginava que as coisas estivessem melhorando. Infelizmente, não foi o que aconteceu. Eu tô disposta a aprender com meus erros e tô feliz com essa segunda chance que vocês estão me dando, do fundo do meu coração”, continuou a oitava eliminada do BBB 21.

Sarah ainda agradeceu a sua equipe, que discordou de seus comentários no programa e conscientizou pessoas sobre a pandemia do coronavírus. “Agradeço a minha equipe que veio aqui, falou, se posicionou e aproveitou essa audiência que a gente tem aqui para conscientizar também outras pessoas. Então, do fundo do meu coração, me perdoem, não desistam de mim. Um beijo no coração de cada um de vocês!”, finalizou a brasiliense.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral