Sarah diz que não se incomoda em estar dando passos menores que Gilberto e Juliette após BBB 21
×
Éder Matheus
20.05.2021
15:55
Sarah diz que não se incomoda em estar dando passos menores que Gilberto e Juliette após BBB 21
Sarah, durante entrevista, e Juliette e Gilberto, participantes do BBB 21.

Sarah Andrade, uma das participantes que ganhou o carinho do público durante a trajetória no BBB 21, concedeu uma entrevista a Splash Show para comentar sobre sua vida antes do programa e as mudanças na sua vida em decorrência dos dois meses que ficou confinada.

Ela contou que morou cerca de cinco anos fora do Brasil e que só retornou ao país poucos meses antes do começo da pandemia global. Sarah disse que durante o tempo em que morou fora, ela trabalhou como motorista de aplicativo, foi modelo e fez algumas participações como figurante em séries e filmes. “Tudo que aparecia, eu fazia”, revelou a oitava eliminada do BBB 21.

A entrevistadora comentou com Sarah sobre uma publicação que viu viralizando nas redes sociais, em que o ‘pós-BBB’ da sister era comparado aos passos que Gilberto e Juliette têm dado fora do confinamento. “Alguém fez um post recentemente com uma sequência de fotos. A Juliette como garota propaganda da Avon, o Gil como contratado da Globo e você levando torta na cara no programa do Celso Portioli. Isso te incomoda? Você fica triste de alguma maneira ou você nem liga?”, perguntou a apresentadora.

Sarah negou qualquer incômodo com esse tipo de comparação e revelou que sempre sonhou em participar do programa do SBT. “Menina, graças a Deus que não. Eu tenho que ficar para caramba. Eu tava no ‘Passa ou Repassa’, gente. Desde criança eu assisto aquele programa, sempre fui louca para participar no negócio. Eu fico feliz, na verdade. Estranho seria se minha cara não aparecesse, aí eu teria que ficar chateada, porque se eu não tô aparecendo em lugar nenhum, tenho que começar a rever as coisas”, disse a brasiliense.

Ela ainda pediu para que continuassem falando dela, mesmo que fossem coisas negativas, pois até isso daria algum retorno para ela. “Mas graças a Deus estou aparecendo onde eu consigo, estão me convidando a trabalho, graças a Deus. A agenda, inclusive, tá super lotada. O povo falando bem ou falando mal, pode continuar falando porque isso aí para mim é só coisa boa que tá atraindo”, continuou a consultora de marketing.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral