Sarah chora e diz que está sendo alvo de preconceito por ser branca e loira
×
Maycon Borges
13.02.2021
15:34
Sarah chora e diz que está sendo alvo de preconceito por ser branca e loira

Na tarde deste sábado Gilberto reclamou com a Sarah sobre a postura da Lumena. A psicóloga havia questionado o voto do Gil e disse-lhe que havia um problema em ele querer eliminar duas mulheres pretas (ela e Karol) da casa. Sarah, então, desabafou e disse que a Lumena quer dar a entender que eles são racistas.

Colocar eu como uma pessoa preconceituosa? O povo acha que porque eu pinto o cabelo de loiro é mais fácil. O povo te julgar por isso? Só te julgando pela aparência?“, questionou a publicitária.

Gil concorda e Sarah prossegue: “Eles que pregam tanto por igualdade, diversidade, querer fazer preconceito ao contrário. Isso é muito injusto. É querer retroceder na sociedade pra caramba. Parece que quer vingança. Isso é muito triste. A Viih já chorou por causa disso, por medo de falar por ser branca e loira. Agora, eu tô com medo de falar as coisas agora, por medo. A gente não tem culpa de nascer de uma cor, de nascer de uma família de outra cor. A minha família tem as duas cores, e aí? (…) Eu acho muito injusto o povo chegar, aqui, agora, e querer virar o jogo. É muito injusto diminuir as pessoas porque elas são brancas. Estão fazendo o contrário. O que fizeram com eles estão querendo fazer ao contrário aqui dentro“.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral