Sarah diz que não consegue olhar para Carla Diaz e que tem mais ranço dela do que de Karol e Nego Di
×
Éder Matheus
02.03.2021
17:32
Sarah diz que não consegue olhar para Carla Diaz e que tem mais ranço dela do que de Karol e Nego Di

Durante a tarde desta terça-feira (2), Gilberto, Lumena e Sarah se reuniram na academia para repercutir o paredão desta noite. A dupla que compõe o nomeado G3 do Big Brother Brasil 21 tentou tranquilizar Lumena, garantindo que ela tem uma grande torcida e deve sobreviver ao paredão.

Os três também avaliaram o jogo de Carla Diaz, criticando a postura da atriz no programa. “O jogo dela é muito pensadinho, calculadinho. Esse negócio de ser muito bonzinho, eu não compro isso, porque não tem ninguém que é completamente bonzinho com tudo, gente. Eu não compro isso. Desculpa se eu tô errada”, opinou Sarah.

Lumena voltou a falar sobre o jogo da discórdia em que chamou Carla de “medíocre“, garantindo que não se arrepende e essa foi a melhor palavra que achou para descrever a atriz. “Todo mundo veio me crucificar porque eu falei ‘medíocre’. O estilo de jogo dela para mim é medíocre. Quando eu peguei a visão, foi a única característa que eu consegui porque eu tinha juntado essas peças”, disse Lumena.

Sarah voltou a falar de Carla e afirmou que o ranço que sente pela atriz supera o que ela sentia por Karol e Nego Di, já eliminados do BBB 21. “Eu tô com ranço dela como eu não tiver com Karol, Nego Di, Projota. Eu vejo a cara dela passando no vídeo e começo a olhar assim”, contou Sarah.

A consultora de marketing não parou por aí. Ela disse ainda que a atriz repara no posicionamento das câmeras para agir de forma estratégica. “A Carla ela repara onde tá a câmera e fica do lado do negócio. Hoje eu olhei e ela fez de novo. Ela se posiciona para ficar direitinho no merchan que é para aparecer mais no programa. É totalmente forçado”, continuou Sarah.

Gilberto revelou que Carla havia lhe dito que Arthur e Projota queriam tirar Lumena do paredão. “Ela me disse que eles pensaram até em tirar você do paredão, pelo seu esforço, sua garra”, disse o economista. Sarah, no entanto, refutou o comentário do amigo e disse que a história que ouviu foi outra. “Não foi isso que o Arthur me disse. Ele me disse que queria tirar a Lumena porque aí ele teria mais opções de voto na casa e se livraria do paredão”. Na sequência, Gilberto chamou Carla de “satan…” e “demônia dos infernos”.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral