Sarah revela gostar de presidente Bolsonaro e é massacrada nas redes sociais
×
Éder Matheus
05.03.2021
11:27
Sarah revela gostar de presidente Bolsonaro e é massacrada nas redes sociais

Durante a madrugada desta sexta-feira (5), os participantes do Big Brother Brasil 21 conversaram a respeito do que poderia estar acontecendo no mundo externo. Uma das regras do reality show da Globo é não permitir que os confinados saibam de nada que acontece fora da casa mais vigiada do Brasil.

João especulou a morte de alguma figura pública. “Será que alguém morreu?”, questionou o professor. Sarah, por sua vez, levantou a possibilidade de algum presidente ter sofrido impeachment, mas deixou claro que não gostaria que fosse Jair Bolsonaro, pois gosta dele. “Impeachment de algum presidente de algum país? Não do nosso, eu gosto dele, ein!”, afirmou a consultora de marketing.

Assista:

Essa não é a primeira vez que Sarah comenta sobre o presidente do Brasil. Em outra ocasião, ela revelou que deixou de seguir Bolsonaro nas redes sociais antes de entrar no BBB 21 com medo do cancelamento. “Eu vou dizer que tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir”, revelou Sarah após Thaís contar sobre uma participante que foi cancelada antes de entrar no programa por seguir o presidente.

Relembre:

Na última semana, após Sarah revelar que seguia Bolsonaro nas redes sociais, internautas descobriram diversas publicações feitas pelo presidente no Instagram e que foram curtidas pela participante, fortalecendo os indícios de que ela apoia o governo dele.

Após esses sucessivos episódios de declaração de apoio a Bolsonaro, Sarah vem sendo duramente criticada nas redes sociais. A hashtag #ForaSarah alcançou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (5). A brasiliense também aparece mais quatro vezes no top 10 dos Trends da rede social, com as tags “Tchau Sarah”, “É Sarah”, “Deus Sarah” e “RIP Sarah”.

Trends do Twitter mostrando rejeição à Sarah após ela declarar apoio a Bolsonaro.

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral