Scooter Braun publica carta dizendo estar sendo ameaçado de morte após pronunciamento de Taylor Swift
×
Éder Matheus
22.11.2019
08:18
Scooter Braun publica carta dizendo estar sendo ameaçado de morte após pronunciamento de Taylor Swift
Taylor Swift e Scooter Braun.

Na última cena, a polêmica envolvendo Taylor Swift e Scooter Braun ganhou mais um capítulo. Em declaração pública, Taylor afirmou que Scooter havia proibido que ela performasse suas próprias músicas no American Music Awards.

Em carta aberta publicada hoje no Instagram, Scooter alega estar recebendo ameaças de morte constantes direcionadas a ele e sua família desde o pronunciamento público da cantora.

Veja o que o empresário publicou:

“Desde sua declaração pública na semana passada, houve inúmeras ameaças de morte direcionadas à minha família. Hoje pela manhã falei publicamente pela primeira vez dizendo que não participaria de uma guerra nas mídias sociais. No entanto, voltei para casa hoje à noite e descobri que minha esposa havia recebido um telefonema ameaçando a segurança de nossos filhos, bem como outras ameaças vistas acima. Não vou entrar nos detalhes da semana passada. Eu tenho perdido. Pensando em minha esposa e filhos, minha equipe e suas famílias, passei por uma série de emoções sobre como lidar com isso. Eu escrevo isso agora depois de uma respiração profunda e muita reflexão. Estou certo de que nunca existe uma situação que valha a pena comprometer a segurança de alguém.

Suponho que essa não seja sua intenção, mas é importante que você entenda que suas palavras têm um tremendo poder e que sua mensagem pode ser interpretada por alguns de maneiras diferentes. Embora desapontado por você ter permanecido em silêncio após ser notificado por seu advogado há 4 dias sobre essas ameaças em andamento, ainda espero que possamos consertar isso.”

https://www.instagram.com/p/B5KRVxYn4E3/

Scooter Braun ainda fez questão de marcar Taylor Swift no post. A artista ainda não se pronunciou sobre a declaração.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral