"Scott Pilgrim" será adaptado como série animada pela Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
07.01.2022
21:49
“Scott Pilgrim” será adaptado como série animada pela Netflix
Scott Pilgrim

Antes de se tornar um dos filmes mais conhecidos de Edgar Wright, “Scott Pilgrim” veio de uma série de histórias em quadrinhos, criada por Bryan Lee O’Malley. Agora, a história será adaptada em forma de animação pela Netflix.

A Netflix está desenvolvendo a nova série ao lado da UCP, divisão da Universal por trás de séries como “The Umbrella Academy” e “Chucky“. O’Malley está escrevendo o roteiro dessa animação e também atuará como produtor executivo ao lado de BenDavid Grabinski. No momento, eles estão desenvolvendo um esboço para apresentar o projeto com a expectativa de que a Netflix autorize. Caso avance, a animação ficará por conta da casa de anime Science SARU.

Edgar Wright, diretor do filme de 2010, atuará como produtor executivo da série juntamente com sua parceira de produção Nira Park com Marc Platt, Jared LeBoff e Adam Seigel da Marc Platt Productions e Michael Bacall.

Em parte fantasia de ação, em parte comédia romântica, Pilgrim é centrado no preguiçoso titular que mora em Toronto e em uma banda de garagem chamada Sex Bob-Omb com seus amigos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ele conhece Ramona Flowers, uma garota americana que acabou de ficar solteira. Mas antes que seu amor possa florescer, Pilgrim se vê desafiado pelos sete relacionamentos anteriores de seu amor e deve derrotá-los de maneira exagerada.

As histórias de Scott Pilgrim foram lançadas em seis volumes entre 2004 e 2010, tornando-se um sucesso com milhões de cópias vendidas.

A adaptação de Edgar Wright está disponível na Prime Video.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral