Sebastian Stan e Lily James serão Tommy Lee e Pamela Anderson em série da Hulu
×
João Pedro G. Tonioli
07.05.2021
21:55
Sebastian Stan e Lily James serão Tommy Lee e Pamela Anderson em série da Hulu
Sebastian Stan e Lily James como Tommy Lee e Pamela Anderson

O canal Hulu está desenvolvendo uma minissérie que irá focar no relacionamento polêmico e conturbado de Tommy Lee e Pamela Anderson após o vazamento de sua sextape. Em “Pam and Tommy“, o casal será interpretado por Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal) e Lily James (Cinderela).

Na noite dessa sexta-feira (07), as primeiras imagens dos atores caracterizados como o casal foram reveladas e logo viralizaram pela Internet devido à grande semelhança entre eles, principalmente no caso de Lily como Pamela Anderson.

Além do casal, o elenco também conta com Seth Rogen como Randy, o homem que roubou a sextape do casal, e Nick Offerman como Milton “Tio Miltie” Ingley, um conhecido produtor da indústria pornográfica. A minissérie conta com direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya) e roteiro de Rob Siegel.

Pam and Tommy” começou suas gravações no último mês e ainda não tem previsão de lançamento no canal.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral