×
João Pedro G. Tonioli
25.06.2020
13:56
Segunda temporada de “Doom Patrol” estreia com 100% de aprovação da crítica
Doom Patrol

Quando o DC Universe foi anunciado, o streaming próprio da DC Comics, a promessa de produções próprias inéditas, além de um grande acervo dos conteúdos antigos, deixou os fãs com altas expectativas. E elas vem se cumprindo. Uma das séries mais aclamadas da DC e uma das favoritas dos fãs veio de lá: Doom Patrol.

Em Fevereiro de 2019, estreou no DC Universe, a primeira temporada de Doom Patrol, pegando 96% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma média 70 no Metacritic. A série logo pegou os fãs pela sua grande produção, além de uma grande referencia aos quadrinhos e todo seu jeito esquisito. Atualmente, ela está disponível pela HBOGo.

Mesmo com uma qualidade já elevada, quando anunciaram a HBOMAX, também foi dito que a série seria transferida para lá, podendo assim ter um orçamento ainda maior.

Nessa quinta-feira (25), quase um ano e meio depois, a segunda temporada estreou no streaming e até o momento se encontra com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Os críticos se referem à temporada como mais esquisita que a primeira, no bom sentido. Três episódios foram lançados de uma vez.

Além de Doom Patrol, o streaming conta com diversas outras séries aclamadas. A mais conhecida é Titans, que no Brasil é distribuída pela Netflix e está encaminhando sua terceira temporada. Temos também a minissérie Monstro do Pântano que está disponível na HBOGo. As animações Justiça Jovem e Harley Quinn, sendo um dos melhores produtos da DC Comics. E atualmente, sua nova aposta é Stargirl, com uma pegada mais adolescente, ao mesmo tempo que traz ótimas referencias dos quadrinhos, como a Sociedade da Justiça.

Enquanto o DC Universe é mais focado da produção de séries da DC, a HBOMAX, além da produção de algumas, também trará novos filmes com grandes orçamentos.

Doom Patrol acompanha a história de Ciborgue, Homem Negativo, Mulher-Elástica, Crazy Jane e Homem-Robô, alguns heróis desajustados que por algum motivo em sua vida, acabou sofrendo mudanças radicais em seus corpos e se excluindo da sociedade.

Confira o trailer da segunda temporada:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral