Segunda temporada de "Eu Nunca" estreia com 100% de aprovação da crítica especializada
×
Éder Matheus
15.07.2021
10:19
Segunda temporada de “Eu Nunca” estreia com 100% de aprovação da crítica especializada
Devi, personagem da segunda temporada de "Eu Nunca".

A aguardada segunda temporada de “Eu Nunca” estreou nesta quinta-feira (15) na Netflix. A série, que chegou em abril de 2020 na plataforma de streaming, teve as gravações de sua segunda temporada adiadas diversas vezes devido à pandemia do coronavírus.

Na nova temporada, Devi (Maitreyi Ramakrishnan) vive um triângulo amoroso com Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barnet). Como mostrou o trailer oficial divulgado no último mês, a indiana namora seus dois pretendentes ao mesmo tempo sem que eles saibam — tudo para que ela não precise escolher entre o lado “inteligente” de Ben e o lado “safado” de Paxton.

Com seis avaliações até agora, a segunda temporada de “Eu Nunca” estreou com 100% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomates, site que compila críticas de diversos veículos midiáticos e gera uma média de aprovação para filmes e séries.

Os críticos elogiaram a performance de Ramakrishnan como Devi e destacaram a produção como uma das principais obras de comédia da Netflix na atualidade. Eles afirmaram ainda que a série continua tão caótica quanto na primeira temporada e que é impossível assistir a um episódio sem ficar entusiasmado para reproduzir o próximo.

Confira alguns comentários:

The Spool:
“Há muito o que amar em ‘Eu Nunca’, o elenco, a escrita, mas principalmente a maneira inteligente como lida com a turbulência emocional de ser um adolescente sem nunca ser enfadonho ou afastar o público.”

NOW Toronto:
“Maitreyi Ramakrishnan devora um papel que exige ainda mais maturidade e comédia física. Ela lida com isso com confiança, entusiasmo e ótimo timing cômico.”

Rendy Reviews:
“A segunda temporada de ‘Eu Nunca’ contém a mesma riqueza da primeira. É uma série de comédia adolescente divertida, inteligente e séria, diferente de tudo na TV hoje.”

idobi.com
“A segunda temporada é tão boa. A escrita te surpreende com risos inesperados e emboscadas emocionais que impulsionam o crescimento dos personagens. No entanto, a série é tão descontroladamente caótica que você estará quebrando o botão de reprodução para o próximo episódio.”

Ready Steady Cut:
“Eu Nunca permanece caótica, continua importante e segue sendo um grampo bem merecido no serviço de streaming.”

Com dez episódios inéditos, a segunda temporada de “Eu Nunca” já está disponível na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-