Segunda temporada de "Love, Victor" estreia com 100% de aprovação da crítica
×
João Pedro G. Tonioli
11.06.2021
16:46
Segunda temporada de “Love, Victor” estreia com 100% de aprovação da crítica
Love, Victor

Depois de tanta espera pelos fãs, a segunda temporada de “Love, Victor” finalmente estreou nessa sexta-feira (11), através do streaming da Hulu nos Estados Unidos e não poderia ser de um jeito melhor.

Continuando a aclamação da primeira temporada, o segundo ano estreou com aprovação máxima da critica especializada pelo Rotten Tomatoes. Até o momento, os novos episódios contam com 14 críticas e a aprovação de 100% com uma média de 7.94/10. Em comparação, a primeira temporada, que também havia aberto com 100%, está atualmente com 90% com 49 críticas.

Um dos principais pontos abordados pela crítica é a maior liberdade que a série conseguiu ao ter a sua temporada produzida em vista do lançamento exclusivo para a Hulu, ao contrário da primeira que deveria ter estreado na Disney+, mas acabou se mudando para o streaming vizinho de “última hora“. A nova temporada também explora e aprofunda mais seus personagens, tornando-a mais significativa.

Leia algumas críticas:

Martinez já interpretou um pai tradicional lutando com a sexualidade de sua filha no reinício moderno de One Day at a Time, então é revigorante vê-lo assumir um papel ligeiramente diferente desta vez” — Vulture, 8/10 estrelas.

A segunda temporada de “Love, Victor” às vezes tem prioridades estranhas, mas sua vontade de ter conversas francas com personagens que estão claramente errados, bem como expandir seus personagens LGBTQ, torna a temporada mais profunda e significativa” — The Young Folks, 8/10 estrelas.

“Love, Victor” continua sua exploração profunda e importante desse personagem, mas nesta temporada não tem medo de abordar temas e relacionamentos inesperados. Esta série está cada vez melhor” — Austin Bruke, 8.5/10 estrelas.

Assista ao trailer:

No Brasil, “Love, Victor” deverá chegar através da Star+, o futuro novo streaming da Disney com suas produções mais “adultas“, como os originais Hulu, entre outros. A segunda temporada conta com 10 novos episódios.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral