Segunda temporada de "Love, Victor" ganha data de estreia
×
João Pedro G. Tonioli
25.02.2021
18:24
Love, Victor

Um dos maiores sucessos recentes da Hulu, “Love, Victor“, finalmente ganhou data de estreia para seu segundo ano.

A Hulu anunciou na tarde dessa quinta-feira (25), que a segunda temporada de “Love, Victor” estreará dia 11 de junho com seus 10 novos episódios. Assim como a primeira temporada, todos os episódios do segundo ano sairão na mesma data.

A segunda temporada mostrará Victor no início do primeiro ano em Creekwood High. Recém-saído do armário, ele enfrentará novos desafios como sua família lutando com sua revelação, Mia de coração partido e as dificuldades de ser um atleta abertamente gay. Tudo enquanto tenta equilibrar a emoção do seu novo relacionamento com Benji.

A primeira temporada de “Love, Victor” havia sido desenvolvida para estrear na Disney+, porém acabou tendo seu destino alterado para a Hulu. Essa segunda temporada já foi desenvolvida intencionalmente para a Hulu, podendo assim esperar temas “mais maduros” em seu novo ano. O showrunner da série, Brian Tanen, considera uma “vitória gigantesca“.

No Brasil, a Hulu não está disponível, porém o novo serviço de streaming da Disney, a Star+, chegará ao país em breve e nele conterá diversas produções originais da Hulu, assim como “Love, Victor“.

A Hulu também anunciou que “The Handmaid’s Tale” retornará em 28 de abril.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral