Maeve descobre mensagem de voz de Otis no novo trailer da terceira temporada de "Sex Education"
×
Éder Matheus
16.09.2021
10:37
Maeve descobre mensagem de voz de Otis no novo trailer da terceira temporada de “Sex Education”
Imagens do novo trailer da terceira temporada de "Sex Education".

A Netflix divulgou, na manhã desta quinta-feira (16), o segundo trailer oficial da terceira temporada de “Sex Education“. Na última semana, a plataforma de streaming já havia liberado outro trailer da nova leva de episódios.

No novo trailer, Maeve descobre que Otis lhe enviou uma mensagem de voz, que veio a ser apagada por Isaac nas cenas finais do último episódio da temporada passada. Além disso, Eric e Adam enfrentam dilemas no relacionamento diante das inseguranças do segundo em enfrentar a família quanto a sua sexualidade.

Assista ao trailer:

Além das narrativas presentadas no trailer, o Colégio Moordale ganhará uma nova diretora, Hope (Jemima Kirke), que substitui os trabalhos do Sr. Groff (Alistair Petrie), na expectativa de realizar algumas mudanças no local e fazer com que o colégio volte a ser um pilar de excelência.

Aimee (Aimee Lou Wood), por sua vez, continuará progredindo em sua relação com Steve (Chris Jenks) após ser vítima de um episódio traumático, enquanto a relação de Ota (Patricia Allison) e Lily (Tanya Reynolds) também será desenvolvida. Jackson (Kedar Williams-Stirling) também terá um novo interesse amoroso.

Além de Kirke, a nova temporada da série britânica ganhará outros novos nomes. Um deles é Jason Isaacs, que interpretará Peter Groff, o irmão mais velho e bem-sucedido e não muito modesto de Adam. A artista de gravação Dua Saleh irá estrear na atuação interpretando Cal, estudante não-binário de Moordale que imediatamente se choca com a nova visão de Hope para a escola. Por fim, Indra Ové viverá Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

Com dez episódios, a terceira temporada de “Sex Education” estreia nesta sexta-feira (17) na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-