"Señorita" desbanca "Havana" e se torna a música mais reproduzida de Camila Cabello no Spotify
×
João Pedro G. Tonioli
21.06.2020
23:03
“Señorita” desbanca “Havana” e se torna a música mais reproduzida de Camila Cabello no Spotify
Señorita x Havana

O primeiro grande hit de Camila Cabello, depois da saída do Fifth Harmony, foi “Havana” e continuou por um bom tempo. E ainda é em alguns quesitos, mas no Spotify acabou de perder o posto para “Señorita“.

Lançado há exatamente um ano (21.06), “Señorita“, dueto entre Shawn Mendes e Camila Cabello, veio com força, pegando o topo de diversos charts. Demorou algumas semanas, mas também pegou o topo da Hot 100, desbancando “bad guy“, mas ficando apenas uma semana. Esse foi o primeiro #1 de Shawn Mendes e o segundo de Camila Cabello.

O clipe foi lançado simultaneamente à música, fazendo 24 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. Atualmente, a música acumula 1.046 bilhões de visualizações no Youtube.

Devido ao grande sucesso da música em todas as plataformas, ela foi incluída no álbum de ambos: Shawn Mendes e Romance.

Agora, a música se tornou a mais reproduzida de Camila Cabello com 1.456 bilhões de stream, ultrapassando “Havana” com 1.453 bilhões. Para Shawn Mendes, a música já é a mais reproduzida ha um tempo, seguida de “Treat You Better” com 1.174 bilhões e “Stitches” com 1.088 bilhões.

O top 5 de Camila é o seguinte:

#1 Señorita com Shawn Mendes (1.456 bi)
#2 Havana ft. Young Thug (1.453 bi)
#3 Never be the Same (547 mi)
#4 Beautiful ft. Bazzi (489 mi)
#5 Bad Things ft. Machine Gun Kelly (475 mi)

Hoje, a música também voltou às 50 mais tocadas do dia no Spotify Mundial e é uma das 10 músicas mais reproduzidas de todo o tempo no Spotify. Havana também faz parte desse top 10.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral