Separação de Pyong Lee e Sammy Lee pode ser falsa e parte de uma estratégia de marketing da Record para divulgar o novo reality show
×
Éder Matheus
21.07.2021
21:20
Separação de Pyong Lee e Sammy Lee pode ser falsa e parte de uma estratégia de marketing da Record para divulgar o novo reality show
Pyong Lee e Sammy Lee, que podem estar participando de uma estratégia de marketing da Record para divulgar o programa "Ilha Record".

Nesta terça-feira (20), após a Record exibir uma chamada do programa “Ilha Record” mostrando Pyong Lee dividindo uma cama com Antonela Avellaneda, Sammy Lee, esposa do hipnólogo, anunciou em suas redes sociais que estaria se separando do marido.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a dor. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, escreveu Sammy no Instagam.

Publicações de Sammy Lee
anunciando separação.

A separação do casal, no entanto, pode ser não ter acontecido de fato. De acordo com coluna publicada por Léo Dias no Metrópoles nesta quarta-feira (21), fontes afirmam que o casal foi visto a passeio em um shopping de Alphaville no último domingo (18) e que na terça-feira, mesmo dia em que Sammy anunciou a separação, os dois estavam se mudando para um condomínio na mesma região.

Toda a polêmica pode não ter passado de uma estratégia de marketing da Record. O “Ilha Record” é um programa novo com um formato completamente original da emissora. A fim de chamar a atenção dos telespectadores para acompanharem o reality show inédito, é possível que a emissora tenha corroborado com a disseminação da notícia da suposta traição para conquistar o público que ama uma boa e velha fofoca.

Caso essa informação proceda, é possível que o próprio casal, Pyong Lee e Sammy Lee, tenham sido informados da estratégia da emissora. A teoria, claro, não passa de achismos e as supostas cenas de traição induzidas pela própria emissora na chamada do “Ilha Record” que começou a ser vinculada na segunda-feira (19) só serão exibidas na estreia do programa, na próxima semana (26), sob o comando de Sabrina Sato.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral