Sequência de "The Old Guard" pode estar em desenvolvimento pela Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
26.01.2021
18:21
Sequência de “The Old Guard” pode estar em desenvolvimento pela Netflix
The Old Guard

Com diversos grandes lançamentos para os cinemas adiados em 2020, Netflix conseguiu conquistar grande espaço no que se diz a filmes originais e “The Old Guard” foi um dos maiores sucessos do ano.

Em diversas métricas de audiência, o longa de ação protagonizado por Charlize Theron aparece como uma das produções mais vistas da Netflix no ano e não seria de se estranhar que uma sequência já estivesse sendo planejada. Segundo o site The Illuminerdi, responsável por confirmar diversos rumores, a Netflix deu luz-verde para que a sequência começasse a ser trabalhada.

Demais detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas espera-se que o elenco original retorne, entre eles, Charlize Theron, como também Gina Prince-Bythewood na direção do mesmo.

O longa de ação é uma adaptação direta de uma história em quadrinho de mesmo nome. E em 2019 foi publicada uma sequência para o mesmo, chamado de “The Old Guard: Force Multiplied“, que pode ser que seja utilizado como base para a adaptação.

Agora resta esperar que a Netflix confirme oficialmente a sequência.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral