Será? David Harbour fala sobre possibilidade de estreia de Viúva Negra no Disney+

Com a pandemia do coronavírus se alastrando cada vez mais, o mundo do cinema está em crise e todos estamos acompanhando essa infelicidade. Em live no Instagram, David Harbour, ator em próximo filme da Marvel, Viúva Negra, falou sobre a possibilidade da estreia do longa direto na Disney+, já que não existe mais data de lançamento. De acordo com ele,

”Estou muito ansioso por estar em Viúva Negra, se é que conseguiremos lançar esse filme. Eu adoraria assistí-lo também – sabem, eu ainda não vi. Assisti a algumas coisas na ilha de edição e parece muito bom. E eu também estava lá quando filmaram e estou realmente animado por isso. Gostaria de me ver. Caramba, eu assistiria a ele no Disney+”.

Muito se especula sobre o futuro dos próximos filmes que estreariam nas salas de cinema e o impasse por causa do coronavírus. Mulher Maravilha 1984 foi adiado para agosto e pode também ser lançado em streaming se a pandemia se estender por muitos meses, de acordo com insiders da Warner Bros.

A discussão se dá porque há possibilidade dos filmes começarem a dar prejuízo nas salas de cinema, em sua maioria ainda fechadas, fazendo não valer a pena lançá-los no cinema, segundo argumentos da maioria dos estúdios. Muitos estão, inclusive, adiantando estreias digitais de filmes lançados nos últimos meses, como foi o caso de Aves de Rapina, para tentar reparar o prejuízo.

E vocês, o que acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *