Sergio Mayer Mori diz estar indiferente quanto à estreia de "Rebelde" e confessa que só aceitou papel pelo salário
×
Éder Matheus
13.01.2022
13:02
Sergio Mayer Mori diz estar indiferente quanto à estreia de “Rebelde” e confessa que só aceitou papel pelo salário
Sergio Mayer Mori como Esteban em "Rebelde'.

A nova versão de “Rebelde” produzida pela Netflix estreou no início do mês e Sergio Mayer Mori, que interpreta Esteban no folhetim, teve seu nome atrelado a diversas polêmicas. De acordo com informações extraoficiais noticiadas pela mídia mexicana, o ator teria causado desconforto nos bastidores da série devido a sucessivos atrasos e falta de comprometimento com o trabalho. Ele também chegou a criticar as músicas do grupo RBD durante uma live, afirmando que só as canta na produção da Netflix devido ao contrato que assinou.

Atrelado a esses fatos, a ausência do ator em fotos e vídeos publicados pelos demais membros de elenco de “Rebelde” fez com que os fãs da série questionassem sobre a relação do filho de Bárbara Mori com os demais colegas de trabalho. Além disso, Sérgio não chegou a publicar nada em suas redes sociais comemorando o lançamento da série, que ocorreu no dia 5 de janeiro.

O mistério por trás do “descaso” de Sérgio acabou no último domingo (9), após o ator fornecer uma entrevista à revista Quién e confessar que está indiferente quanto à estreia de “Rebelde“. Ele assegurou que não se impressiona com o trabalho que fez e afirmou que não criou expectativas de sucesso e repercussão.

Vou ser 100% honesto com vocês. Não quero parecer indiferente nem nada, mas não estou impressionado com nenhum problema que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão, fiz o que tinha que fazer, fiz meu trabalho como ator e tudo mais, mas fora isso, não há impressão ou expectativa de nada porque minhas prioridades são outras”, declarou o ator.

Sergio destacou que participar do projeto na plataforma de streaming “foi uma experiência incrível”, mas confessou que sua maior preocupação no momento é seu próximo álbum musical. Ele também revelou que o principal motivo que o fez aceitar o convite para participar da série foi o salário, que o ajudou a resolver necessidades econômicas de sua filha Mila Mayer Subtil, fruto de seu relacionamento com a modelo Natália Subtil.

“Precisava trabalhar, porque minha filha acabou de completar cinco anos, ela está na escola e precisa de coisas. Quando fui convidado para Rebelde, sentim-me muito grato por terem me dado a oportunidade. Independente do nome do projeto, o importante é que tenho um emprego e que graças a isso consegui pagar a escola da minha filha e pude lhe dar a festa dela e o que ela precisava”, explicou Sergio.

Sergio Mory em “Rebelde” /
Reprodução: Netflix.

Ele admitiu ainda que, no início, não sabia do que se tratava o projeto. Depois de ser escalado oficialmente como parte do elenco e aprender sobre o projeto, as coisas continuaram indiferentes para ele. Mesmo vestindo o uniforme da Elite Way Schoold (EWS), o intérprete de “Rebelde” afirmou que permaneceu sem qualquer sentimento, mas confessou que as coisas foram mudando aos poucos.

Era uma expectativa minha estar em uma série musical e eles não me contarem qual era a música. Por um lado estava dizendo: ‘Ok, tudo bem, vamos ver o que acontece’, mas por outro lado estava pensando em como iríamos fazer. Com o passar do tempo, percebi muitas coisas e comecei a me apaixonar pelo projeto e por estar trabalhando“, disse ele.

Sergio completou afirmando que seus colegas de elenco o ajudaram a realizar seu personagem. “Não senti nenhuma sensação com o uniforme. No começo fiquei nervoso, mas com a ajuda dos meus colegas, que são profissionais completos, pessoas maravilhosas, comecei a ganhar confiança e me ajudou muito tê-los ali, me apoiando”, declarou o ator.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral