Série do "Constantine" está em desenvolvimento pela HBOMax
×
João Pedro G. Tonioli
17.02.2021
20:13
Série do “Constantine” está em desenvolvimento pela HBOMax
Constantine

A HBOMax está desenvolvendo um grande arsenal para expandir o universo da DC Comics através das séries. Com “Tropa dos Lanternas Verdes” próximo de iniciar suas gravações, a nova produção em desenvolvimento é “Constantine“.

Um dos magos mais famosos da DC Comics, “Constantine” já ganhou algumas adaptações com o tempo. Em 2005, o personagem foi adaptado para os cinemas, protagonizado por Keanu Reeves e mesmo com uma recepção mista da crítica, foi muito bem aceito pelos fãs, que pedem uma continuação até hoje.

Posteriormente, foi adaptado em uma série em 2014 pela NBC, que acabou sendo cancelada em sua primeira temporada. Contudo, o personagem acabou se salvando e atualmente está em “Legends of Tomorrow“, da The CW, ainda interpretado por Matt Ryan.

Agora, após rumores de que uma série sobre a “Liga da Justiça Sombria” estaria em desenvolvimento, foi anunciado que uma série sobre o “Constantine” também está sendo trabalhada pela HBOMax. Atualmente, o streaming está em busca de um ator para protagonizar a série e fontes dizem que procuram alguém na faixa dos 20 anos com um biótipo próximo ao ator Riz Ahmed.

Guy Bolton está contratado para roteirizar a série e ela será produzida pela Bad Robot, produtora do diretor J.J. Abrams. O mesmo também estaria desenvolvendo “Liga da Justiça Sombria” que teria ligação direta com a série do feiticeiro.

Diferentemente das versões já adaptadas, a série irá focar em elementos de terror dos quadrinhos, não tão voltado aos elementos religiosos que o personagem também aborda.

Além de “Constantine“, a HBOMax também iniciou recentemente as gravações para “Pacificador“, série spin-off para o personagem interpretado por John Cena que fará a sua estreia em “O Esquadrão Suicida“, de James Gunn, em agosto desse ano. Sua estreia está prevista para janeiro de 2021.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral