Série dos "Lanternas Verdes" recebe luz verde de produção pela HBOMax
×
João Pedro G. Tonioli
09.10.2020
14:19
Série dos “Lanternas Verdes” recebe luz verde de produção pela HBOMax
Lanternas Verdes

Ano passado, foi divulgado que a HBOMax estaria desenvolvendo uma série para a Tropa dos Lanternas Verdes, porém, desde então, nada mais havia sido dito sobre.

Em novas informações divulgadas nessa sexta-feira (09), foi anunciado que a HBOMax deu luz verde à série e que agora ela está oficialmente em produção e divulgou novos detalhes. O serviço de streaming encomendou dez episódios para a primeira temporada da série, que ainda não tem uma previsão de estreia.

A série irá seguir as aventuras dos lanternas verdes Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott, além de diversos outros que podem entrar pelo caminho. Além disso, vilões conhecidos pelos fãs, como Sinestro e Kilowog estarão na série.

Será produzida e co-escrita por Seth Grahame-Smith e Marc Guggenheim, com Seth também atuando como showrunner. Marc já é um velho conhecido dos fãs da DC, pois, além de atuar como escritor de quadrinhos, ele também escreveu e produziu várias das séries atuais da DC para a TV. Ele foi um dos responsáveis pela criação de “Arrow” e “Legends of Tomorrow“. Enquanto Seth foi responsável pelo roteiro de “Lego Batman” e pela produção dos dois novos “IT: a Coisa“.

Agora, a série dos “Lanternas Verdes” se junta às outras séries anunciadas recentemente para o streaming, como o spin-off de “Esquadrão Suicida” de James Gunn e a série sobre o Departamento de Polícia de Gotham, de Matt Reeves. Além também, das séries migradas do DC Universe, como “Titans“, “Patrulha do Destino” e “Harley Quinn“.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral