Série live-action de "Assassin's Creed" está em desenvolvimento pela Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
27.10.2020
10:43
Série live-action de “Assassin’s Creed” está em desenvolvimento pela Netflix
Assassin's Creed

Após anunciar há algumas semanas o desenvolvimento de uma série live-action e uma animação sobre o universo de “Resident Evil“, a Netflix agora irá apostar em “Assassin’s Creed“.

Expandindo ainda mais o seu arsenal acerca de produções baseadas em franquias de jogos, a Netflix anunciou nessa terça-feira (27) através de seu Twitter o desenvolvimento de uma série live-action sobre a famosa franquia de rivalidade entre Assassinos e Templários.

Nenhuma informação adicional sobre a história que adaptarão para a série foi revelado pelo streaming além de seu rápido teaser de anúncio.

O acordo da Netflix com a Ubisoft, desenvolvedora de “Assassin’s Creed“, inclui séries em anime, animação e série live-action. Atualmente, a empresa está a procura de um showrunner para a série, tendo como produtores executivos Jason Altman e Danielle Kreinik da própria divisão de filmes da Ubisoft.

Tendo seu primeiro jogo lançado em 2006, “Assassin’s Creed” ganhou sua primeira adaptação para as telas apenas em 2016. O filme foi estrelado por Michael Fassbender e não teve um sucesso muito grande, comparado ao sucesso da franquia de jogos. O filme arrecadou 240 milhões de dólares e teve uma péssima recepção crítica e do público.

A adaptação live-action de “Assassin’ Creed” ainda não tem previsão de lançamento na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral