Série de "O Senhor dos Anéis" da Prime Video ganha data para 2022 e primeira imagem
×
João Pedro G. Tonioli
02.08.2021
15:19
Série de “O Senhor dos Anéis” da Prime Video ganha data para 2022 e primeira imagem
o senhor dos anéis

Depois de tanto tempo de promessa e espera dos fãs, a Amazon divulgou novas informações oficiais sobre sua futura série no universo de “O Senhor dos Anéis“, de J.R.R. Tolkien. O Deadline divulgou que as gravações da produções se encerraram oficialmente nessa segunda-feira (02) e uma previsão de lançamento já foi divulgada.

Mesmo ainda tendo um longo caminho de pós-produção pela frente, a Amazon Studios marcou no calendário 02 de setembro de 2022 como a data oficial de lançamento para sua superprodução. Assim como suas produções principais, o lançamento dos episódios acontecerá de forma semanal em mais de 240 territórios. A primeira imagem da série também foi divulgada, pertencente ao futuro episódio piloto.

The Lord of The Rings Amazon Series

A série foi desenvolvida por JD Payne e Patrick McKay, que também atuam como showrunners e produtores executivos, e é descrita como um “drama épico” ambientado na Segunda Era da Terra-média, milhares de anos antes dos eventos conhecidos nos filmes e nos livros principais. Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal para a Terra-média.

O elenco principal é composto por diversos nomes, como, Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

A jornada começa em 2 de setembro de 2022 com a estreia de nossa série original ‘O Senhor dos Anéis’ na Prime Video. Não consigo expressar o suficiente como todos nós estamos animados para levar nosso público global em uma jornada nova e épica pela Terra-média! Nossos talentosos produtores, elenco, criativos e equipes de produção trabalharam incansavelmente na Nova Zelândia para dar vida a essa visão incontável e inspiradora” disse Jennifer Salke, Chefe do Amazon Studios.

Com sua produção tendo acontecido em Auckland e tendo combatido os diversos empecilhos causados pela pandemia, há algum tempo, foi divulgado que a série deverá ser a mais cara já produzida para a TV com a Amazon tendo desembolsado cerca de 465 milhões de dólares apenas para sua primeira temporada.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral