Série de "As Patricinhas de Beverly Hills" está em desenvolvimento
×
Maycon Borges
14.08.2020
22:01
Série de “As Patricinhas de Beverly Hills” está em desenvolvimento

25 anos após o seu lançamento, “As Patricinhas de Beverly Hills” vai ganhar um spin off, dessa vez, para os streamings. Segundo o Variety, o Peacock, serviço de streaming da NBC, está desenvolvendo uma série de comédia protagonizada pela personagem Dionne, melhor amiga da Cher.

Na série, Cher desaparece e Dionne se torna a gorota mais popular do colégio. A trama segue Dionne enquanto ela lida com as pressões de ser tão popular ao mesmo tempo em que ela tenta desvendar o mistério do que aconteceu com sua melhor amiga.

Amy Heckerling, roteirista e diretora do filme original, não está envolvida no novo projeto. Jordan Reddout e Gus Hickey estão responsáveis pelo roteiro da produção. A equipe da série também conta com a produtora executiva Corinne Brinkerhoff.

O filme de 1995 conta a história da Cher, a garota mais popular de sua escola, em Beverly Hills. Ela decide fazer boas ações e começa tentando fazer com que dois dos seus professores da escola namorassem, o que acontece posteriormente. Empolgada com o resultado, Cher resolve fazer uma transformação radical em Tai, uma menina recém chegada no colégio. Mas quando a amiga se torna mais popular do que ela, Cher se irrita.

Nos 25 anos desde seu lançamento, “As Patricinhas de Berverly Hills” manteve um legado multigeracional. Seu enredo carrega uma sensação de atemporalidade, mesmo tendo sido baseado no romance de 1815 de Jane Austen, Emma.

Aparentemente, o elenco para a série ainda não foi definido.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral