Série "Saved By The Bell" debocha de cirurgia de transplante de rins realizada por Selena Gomez
×
Éder Matheus
28.11.2020
15:26
Série “Saved By The Bell” debocha de cirurgia de transplante de rins realizada por Selena Gomez
Reboot da série Saved By The Bell.

O reboot de “Saved By The Bell” exibido pela Peacock se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (28) após comentários polêmicos sobre Selena Gomez serem exibidos em um dos episódios da série, lançada na última quarta-feira (25).

Em uma das cenas da série, é possível observar em uma parede a seguinte frase: “Selena Gomez even have kidneys?” “Selena Gomez ainda tem rins?”, em tradução livre. Em outra cena, é possível duas personagens conversam e debocham do transplante de rim realizado pela cantora. “Eu tenho certeza que a doadora do rim da Selena Gomez foi a mãe do Justin Bieber”, diz uma personagem. “Não, foi o rim da Demi Lovato. Elas são melhores amigas”.

No último ano, Selena Gomez lançou o hit “Lose You To Lose Me“, relatando um relacionamento abusivo que viveu ao lado de Justin Bieber. Entre idas e vindas, o ex-casal parece não manter mais algum contato atualmente. Já Demi Lovato, ex-melhor amiga de Selena, já deixou claro em entrevistas que não é mais amiga de Selena.

O assunto logo repercutiu no Twitter, e os selenators, como são chamados os fãs da protagonista de “Os Feiticeiros de Waverly Place“, colocaram a hashtag “RESPECT SELENA GOMEZ” entre os assuntos mais comentados da rede social.

Em 2017, Selena Gomez chocou seus 126 milhões de seguidores na época ao anunciar que precisou passar por um transplante de rim motivado pela doença do lúpus que enfrenta. “Descobri que precisava fazer um transplante de rim por conta do lúpus que tenho, e agora estou convalescendo. Era daquilo que eu precisava para melhorar minha saúde. Na verdade, pensei muito se deveria compartilhar isso com todos, e logo me dei conta de que tinha, de compartilhar essa caminhada pela qual tive de passar nos últimos meses e que sempre quis compartilhar com todos vocês”, escreveu a cantora na publicação.

Esse ano, Selena Gomez compartilhou uma foto exibindo sua cicatriz pós cirurgia do transplante de rim pela primeira vez e fez uma declaração emocionante. “Quando fiz o transplante de rim, lembro que foi muito difícil mostrar a cicatriz no começo. Eu não queria que aparecesse nas fotos, então usei coisas que a cobrissem. Agora, mais do que nunca, sinto-me confiante em ser quem sou e mostrar pelo que passei… e estou orgulhosa disso. Todos os corpos são lindos”, escreveu.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral